Uma viagem de encantos e sonhos, começando por Lisboa no dia 03 de abril de 2012

A convite da Terra Bella turismo de Natal, comandada pela empresária Vanessa Gurgel fui convidada para embarcar no navio MSC Magnifica, com roteiro saindo de Veneza,na Itália, por sete dias, visitando Bari (Itália), Izmir (Turquia), Istambul (Turquia), Katacholon (Grécia )e Dubrovnick( Croácia). A agencia levou um grupo de 200 passageiros, que em datas diferentes viajaram para Lisboa, Praga, Paris e depois todos se encontraram em Veneza.

Aqui começo a viagem dos sonhos contando da minha chegada a Lisboa. No dia 02 de abril embarquei pela TAP linhas aéreas rumo a Lisboa, num vôo direto saindo de Natal numa viagem de 6h30... na classe econômica num vôo lotado de natalenses. Viagem tranquila entretida com o entusiasmo da viagem e da programação a bordo, ouvindo memórias, músicas que marcaram época dos anos 80, aliás parabenizo a TAP, adorei a seleção, fiz isso na ida e na volta.

Ao chegar, passamos no free shop, preços ótimos, variedade de produtos que encantam a todos e algumas vezes vale comprar, vai variar do que quer . E segui para o hotel, eu fiquei no Dom Pedro hotel, um hotel localizado bem central, perto da Marquês de Pombal, em frente ao shopping Amoreiras, super bem localizado. Um hotel luxuoso, mantém sua tradição, com um pequeno almoço dez e o atendimento impecável. Agradeço o apoio da Abreu on line que tem na gerencia geral no Rio, o meu amigo português Nuno Veríssimo . Ao chegar no hotel, fiquei num belíssimo apartamento com janela para uma vista belíssima de Lisboa.. e fui cumprimentada pelo gerente geral, o português Pedro Ribeiro, onde me deu as boas vindas.. Adorei!, um hotel que recomendo para quem vai a Lisboa e quer ficar num hotel muito confortável, vale a pena!.

Pela manhã passeei pela cidade, e claro fui saboreiar os pastéis de Belém, os originais, na casa antiga da cidade, hum que delícia...depois fui pelas ruas , relembrando momentos passados, na confeitaria a Brasileira também estive. Para almoçar encontrei com a amiga Ana Claudia Esteves e lá fomos passear de bondinho elétrico, curtindo o centro, belas vistas, e claro o frio,muito bom por sinal. A tarde comemos o melhor bolo de chocolate do mundo, num quiosque , realmente muito gostoso. A noite num jantar especial regado a bacalhau e delícias de Portugal.

E














ainda pude conhecer e experimentar a famosa Ginginha, um licor ou uma espécie de cachaça de Portugal...gostosa, mas se tomar mais de um copinho, garanto que pega..

Comentários