TUTTI FRUTTI INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE NO NORDESTE

Recife sedia unidade da rede de frozen yogurt na região

A americana Tutti Frutti, maior rede de frozen yogurt do mundo, inaugura a primeira loja em Recife. A inauguração está prevista para Abril, na Expansão do Shopping Recife. Serão oferecidos na unidade do Nordeste sabores como morango, limão siciliano, doce de leite e cheesecake. Cada 100 grs de frozen, em média, saem por R$ 5,50.

Pioneira no sistema self-service, a rede aposta em criações inéditas sazonais, visando datas especiais e tendências de consumo, além de sabores fixos tradicionais. Chegou ao Brasil em 2009 e já ganhou espaços privilegiados pelo país. Surgiu nos EUA e hoje tem em torno de 580 lojas espalhadas por mais de 24 países do mundo.

Os pontos de vendas escolhidos para a expansão da Tutti Frutti visam hábitos regionais de consumo. “O clima quente do Nordeste tem grande sinergia com nossos produtos que, além de refrescantes, são leves e saudáveis. Recife é mais uma das capitais brasileiras onde marcamos presença. Queremos chegar a todas e traçamos uma estratégia para isso. Já estamos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande e, a partir de Abril, estaremos, também, na capital do Pernambuco. Já temos contratos assinados para inaugurações até o fim do ano”, afirma Denis Park, diretor comercial da rede no Brasil.

Tutti Frutti Frozen Yogurt Recife
Shopping Recife
Rua Pe. Carapuderio, 777 – Boa Viagem

Sobre a Tutti Frutti
A rede americana de frozen yogurt, pioneira no sistema self service no Brasil , chegou em dezembro de 2009. Hoje possui 21 unidades e já tem contratos assinados para inaugurações em 2012. A Tutti Frutti é a maior rede de frozen yogurt do mundo e possui a maior variedade de frozens do Brasil. É a única a sazonalizar sabores.
www.tfyogurt.com.br

Comentários