Turismo de Portugal reúne regiões turísticas para promover seus atrativos no Brasil

Roadshow ocorre em quatro cidades e deve reunir 400 profissionais do turismo

As regiões do Alentejo, Ilha da Madeira e Porto/Norte de Portugal irão divulgar seus atrativos turísticos entre os dias 16 e 19 de abril nas cidades de Salvador, Brasília, Porto Alegre e São Paulo.

O roadshow intitulado Portugal - a Beleza da Simplicidade contará com a presença de empresas portuguesas e representações oficiais de Turismo. Ao todo, quatrocentos profissionais brasileiros serão convidados a participar do evento.

"Considero que este evento será uma grande chance para mostrar a oferta turística das regiões representadas e uma oportunidade ímpar para os profissionais brasileiros conhecerem novos fornecedores de serviços em Portugal, uma vez que nosso país registra a cada mês um significativo aumento da demanda de turistas brasileiros", comentou Paulo Machado, diretor do Turismo de Portugal no Brasil.

O evento tem por finalidade promover Portugal como destino turístico junto aos profissionais do trade de turismo brasileiro - agentes de viagens, operadores turísticos e jornalistas - num formato de workshop e seminário de vendas.

Participam do evento quatro entidades do governo: o Turismo do Alentejo, Turismo do Porto e Norte, Turismo da Madeira e o Turismo de Portugal. Da iniciativa privada estarão presentes Hotel Convento do Espinheiro, Hotel Vila Galé, Pousadas de Portugal, Rainha Santa Isabel Viagens e Turismo, Hotel Mar de Ar, Em viagem receptivo, Hotel Teatro, Reid's Palace Hotel, Enotel, JC Tours, Hotel Sheraton Lisboa e TAP Portugal.

Os profissionais interessados deverão confirmar presença pelo email: rsvp@hopcomunicacao.com.br
Serviço:
Salvador - 16/04
Local: Hotel Pestana Salvador
Horário: 18h30
Brasília - 17/04
Local: Hotel Royal Tulip Brasília
Horário: 18h30
Porto Alegre - 18/04
Local: Hotel Sheraton
Horário: 18h30
São Paulo - 19/04
Local: Hotel Pestana
Horário: 18h30

Comentários