SESC promove palestra sobre Terceiro Setor

Evento gratuito acontece às 14h30 no auditório do SESC Cidade Alta. Palestrante será presidente da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, Rilder Campos

Na próxima quinta-feira (26/04), o SESC convida para uma conversa sobre "Sustentabilidade em Organizações do Terceiro Setor". A palestra será ministrada às 14h30 no auditório do SESC Cidade Alta pelo presidente da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, Rilder Campos. Gestores, integrantes de instituições filantrópicas e a população em geral podem participar do evento, cuja entrada é gratuita.

A palestra é organizada pelo programa Mesa Brasil SESC, que, além de combater a fome e o desperdício de alimentos, também orienta as instituições parceiras a respeito de geração de renda e de sustentabilidade. A intenção é de nortear os que fazem as entidades e as famílias atendidas por elas no caminho da autogestão.


Serviço:
O quê? Palestra sobre "Sustentabilidade em Organizações do Terceiro Setor" com Rilder Campos (presidente da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva)
Quando? Dia 26 de abril, às 14h30
Onde? Auditório do SESC Centro (Cidade Alta)
ENTRADA GRATUITA
Mais informações: 3211-5577

Comentários