PROAIR participa da 2ª Airport Infra Expo
Empresa do Grupo Protege, que apresentou crescimento de cerca de 70% no ano passado, mostra aos visitantes da feira os serviços e equipamentos mais modernos do mercado

A PROAIR estará presente em um dos mais importantes eventos do setor de infraestrutura aeroportuária da América Latina, a 2ª Airport Infra Expo, que acontece de 24 a 26 de abril, no Transamérica Expo Center.  No estande, os visitantes poderão conhecer os serviços e equipamentos mais modernos do mercado.

Com 90 m², o espaço da PROAIR terá quatro painéis em touch screen com apresentação da empresa e suas inovações. Os presentes poderão também simular, por meio de um game, o voo de um avião. “Eventos como este são muito importantes para o setor, que vive um momento de crescimento. Com a proximidade da Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016, inúmeras companhias aéreas estão solicitando à ANAC autorização para operarem. É neste cenário que a PROAIR se destaca, oferecendo soluções que aumentam a eficiência dessas empresas nos aeroportos brasileiros”, afirma Mário Baptista, diretor-geral da PROAIR.

Com atuação nacional, a PROAIR, cujo crescimento no último ano foi de cerca de 70%, acaba de firmar parceria com a Empresa Aérea Rio para fornecer os serviços de Handling nos aeroportos de Guarulhos, Galeão e Recife. “Esta parceria representa o bom momento que o país vive. Temos condições de oferecer nossos serviços de qualidade a 28 aeroportos do Brasil e a procura das empresas por nossas soluções em diversos estados é reflexo disso”, completa Baptista.

A PROAIR, empresa do Grupo Protege, é uma das maiores companhias com foco na terceirização de atividades aeroportuárias, especializada nos serviços de Handling (atendimento de check-in, carregamento, descarregamento, limpeza e balanceamento de aeronaves) e de Proteção (realizando controle de acesso às aeronaves, raio-X de bagagens despachadas e proteção de cargas e de comissárias).

Para continuar atendendo as demandas do setor de forma ágil e inovadora, a PROAIR realizou investimentos de R$ 30 milhões nos últimos dois anos. “Estamos sempre atentos às necessidades do mercado e procurando contribuir com o fortalecimento e a melhoria de infraestrutura dos aeroportos brasileiros”, acredita o executivo.

Serviço
2ª Airport Infra Expo
Data: 24/04/2012 a 26/04/2012
Horário de funcionamento: 24/25 de abril, das 12h às 20h / 26 de abril, das 12h às 19h
Local: Transamérica Expo Center - Pavilhão B
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - São Paulo
Sobre a PROAIR
Criada em 1992 pelo Grupo Protege, a PROAIR é uma das maiores empresas com foco na terceirização de serviços aeroportuários para os setores operacionais e de segurança do Brasil. Além desse tipo de serviço, a companhia também forma profissionais para o setor. A PROAIR é membro da International Air Transport Association (IATA) e possui certificação ISO 9001:2000 especializada no segmento de aviação. Atualmente ela atua em 28 aeroportos do Brasil.

Sobre o Grupo Protege

Com 40 anos de experiência e presente em 21 estados, o Grupo Protege é uma das maiores empresas de soluções em segurança do Brasil. O Grupo oferece serviços de transporte, processamento e custódia de valores; segurança aeroportuária, patrimonial e eletrônica; formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. Um dos principais diferenciais da companhia é o investimento no treinamento e na reciclagem de seus profissionais. Atualmente, o Grupo Protege tem 20.000 funcionários, 73 mil m² de infraestrutura de segurança construída para custódia de valores e caixa forte; 1.700 veículos, 45 bases operacionais e está presente em 28 aeroportos do Brasil. O Grupo é formado por sete empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços, Transeguro e Proforte. www.protege.com.br

Comentários