Nokia anuncia atualização de software para Nokia Lumia 800

O update traz uma série de melhorias para o aparelho com Windows Phone, como aumento de cerca de 30% no tempo de duração da bateria

A Nokia anuncia a liberação da atualização de software (versão 1600.2487.8107.12070) para os aparelhos Nokia Lumia 800. O update traz melhorias significativas, que foram incrementadas de acordo com os primeiros feedbacks recebidos dos usuários.

Uma das mudanças é a duração da bateria, que será cerca de 30% maior que na versão anterior do software, aumentando o tempo de uso em espera, navegação com Wi-Fi, reprodução de música e, especialmente, em condições de conversação na rede 3,5G.

Além disso, a atualização também oferece melhorias contínuas para a experiência Nokia Lumia, como áudio melhor durante as chamadas e reprodução de música, configurações de brilho da tela e a não reinicialização do aparelho em determinadas condições de rede.

Outras atualizações estão previstas para os próximos meses.


Sobre a Nokia
A Nokia é líder global em mobilidade, com produtos que se tornaram parte das vidas das pessoas ao redor do mundo. Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

Comentários