Natal ganha pedaço da “cidade luz”: Restaurante Coreto de Paris abre as portas em soft opening

Um pedaço da França em Natal. Este é o Coreto de Paris, novo restaurante da cidade, que resgata em sua decoração e estrutura um pouco das charmosas paisagens francesas. A casa abre as portas de forma discreta, funcionando em soft opening, na Avenida Prudente de Morais, 3443, em Lagoa Nova (próximo ao Hiper Bompreço), inicialmente com café da manhã e um variado self service de comida internacional no almoço. A inauguração oficial está prevista para maio.



O recanto da “cidade luz” em Natal ultrapassa as barreiras de um restaurante e vem implantar uma proposta multicultural: do café da manhã, passando pelo happy hour até o fim de noite, um espaço diferente de tudo já visto na cidade. O objetivo dos proprietários José Luis Guillo, Jesus Simarro e Fernando Carreiaga com o projeto é, a partir do avanço das atividades, tornar o lugar um habitat das mais diversas formas de arte, com música ao vivo, shows de humor, exposições, tudo isso regado por boa comida, boa bebida, atendimento personalizado, ambiente climatizado e aconchegante e uma decoração bem particular.



A programação cultural já terá início neste domingo, dia 22/04, com apresentação do grupo de samba Pela Hora, a partir das 17h.



O Coreto de Paris ainda vai oferecer um espaço que é uma réplica do tradicional restaurante francês Maxim’s, que será reservado aos amantes dos menus refinados, com um a la carte do melhor da gastronomia internacional, além de uma cafeteria gourmet.



SERVIÇO



Restaurante Coreto de Paris



Café da manhã, das 06h30 às 10h30.

Almoço Self service, das 11h às 15h.



Endereço: Avenida Prudente de Morais, 3443, em Lagoa Nova (próximo ao Hiper Bompreço),



Informações: 84.2010-6087

Comentários