MSC Magnifica reforçará modernidade e alta tecnologia da MSC Cruzeiros na temporada 2012/2013



O navio, que estreará no litoral sul americano em novembro, é um dos mais novos e requintados da armadora italiana

O MSC Magnifica, expressão máxima de elegância e modernidade da MSC Cruzeiros, virá pela primeira vez ao Brasil na temporada 2012/2013 para apresentar o autêntico design e estilo italiano ao público brasileiro. O transatlântico, que é o mais novo e maior da classe Musica, foi lançado em 2010 e já navegou pelo Mar Mediterrâneo, Adriático e norte europeu. O navio promete revolucionar o mercado de cruzeiros com toda a sua beleza, design moderno e sofisticado, serviços de alto padrão e múltiplas atrações oferecidas a bordo.

Ideal para aqueles que apreciam conforto e hospitalidade, além de trazer grande inovação tecnológica para os mares, impressionará por suas 95.128 toneladas, 1.259 cabines (sendo 80% externas e externas com varanda) e capacidade para 3.013 hóspedes. A embarcação une eficiência de preservação ambiental ao luxo – sendo a primeira de sua classe a ser equipada com o teto retrátil “Magrodome” em uma de suas piscinas principais.


Com chegada programada para 13 de novembro, o navio partirá de Santos para cruzeiros de sete noites com destino à Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, além de minicruzeiros de três noites pelas Ilhas tropicais. A bordo, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de particularidades como boliche, biblioteca, cinema interativo 4D, jogging, centro esportivo, SPA, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, bares, restaurantes, piscinas, hidromassagens e muito mais.

Reforçando a sua liderança no Brasil, a MSC Cruzeiros pretende abrir um novo capitulo na história dos cruzeiros no país na temporada 2012/2013. “Com a presença do MSC Fantasia, MSC Magnifica e MSC Orchestra teremos uma frota ainda mais impressionante, com altíssimo padrão e qualidade em equipamentos e serviços. E o MSC Magnifica realmente surpreenderá por sua beleza, tecnologia, ambientes requintados e uma infraestrutura mais do que completa”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da companhia.





Confira algumas opções de roteiros e promoções do MSC Magnifica:

Data: 13/11 (3 noites)
Roteiro: Santos, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos.
Preço*: USD 719 por pessoa em cabine dupla externa com varanda para o 1º hóspede e o 2º hóspede grátis.

Data: 16/11 (3 noites)
Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba e Santos.
Preço*: USD 499 por pessoa em cabine dupla interna com 10% de desconto.

Data: 19/11 (3 noites)
Roteiro: Santos, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos.
Preço*: USD 549 por pessoa em cabine externa para o 1º hóspede e o 2º hóspede grátis.

Data: 22/11 (3 noites)
Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba e Santos.
Preço*: USD 639 em cabine externa com vista para o mar para o 1º hóspede e o 2º hóspede grátis.

Datas: 02, 09 e 16/12 (7 noites)
Roteiro: Santos, Punta del Este, Buenos Aires, Montevidéu e Santos.
Preço*: USD 1.329 por pessoa em cabine externa para o 1º hóspede e o 2º hóspede grátis.

*O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + 10x sem juros no cheque ou cartão de crédito. As taxas portuárias, operacionais e de serviço não estão incluídas.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários