I Seminário de Comunicação abordará os desafios da Comunicação no RN
Evento é uma promoção da Inter TV Cabugi em parceria com a UnP

I Seminário de Comunicação, promovido pela InterTV Cabugi, em parceria com a UnP, será realizado no dia 18 de maio, na Unidade Roberto Freire, abordando o tema Os Desafios da Comunicação no RN. O evento acontecerá paralelamente ao V Encontro de Comunicação da UnP, realizado pela Escola de Comunicação e Artes.

As mudanças tecnológicas pelas quais o setor passa e as transformações no público e no conteúdo dos diferentes veículos de massa serão abordadas sob a ótica da academia e da experiência dos profissionais que atuam no dia a dia do mercado moderno. Além da comunidade acadêmica, o público alvo inclui ainda profissionais da comunicação social, empresários da área, artistas e intelectuais.

Mídias sociais, TV digital, Copa do Mundo e formação profissional são alguns dos temas que também estarão em pauta, assim como as mudanças pelas quais a sociedade vem passando nos últimos 20 anos, no contexto local, nacional e mundial. Entre os convidados para o evento estarão alguns dos nomes de maior destaque global nas áreas de comunicação e cultura. Fique ligado para a divulgação da programação completa no site da Universidade e outras novidades.

ECOM
O V Encontro de Comunicação da UnP chega à 2012 consolidando sua posição como um dos mais importantes eventos da área no estado. Aberta para alunos, pesquisadores e professores, a programação engloba temas do Jornalismo, da Publicidade, do Cinema, do Design e da Arte em geral. O ECOM será realizado na Unidade Roberto Freire nos dias 18 e 19 de maio.

Saiba mais no             (84) 3216-8662      .


Sobre a UnP – Universidade Potiguar
A UnP é a única Universidade privada do Estado do Rio Grande do Norte e integra a Laureate International Universities, rede global líder em Ensino Superior. Possui campi em Natal e Mossoró, oferecendo cursos de Graduação, Pós-Graduação e Educação a Distância, com polos em diversas cidades do estado. Para mais informações visite o site www.unp.br.

Sobre a Rede Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por dez instituições de ensino que possuem mais de 40 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da Rede Laureate Brasil as instituições: Universidade Anhembi Morumbi; BSP - Business School São Paulo; Centro Universitário IBMR; ESADE - Escola Superior de Administração, Direito e Economia; Centro Universitário do Norte (Uninorte); Universidade Salvador (Unifacs); Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Universidade Potiguar (UnP); Faculdade dos Guararapes (FG); e Faculdade Unida da Paraíba (UNPB).

Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de Educação, a Laureate International Universities é uma rede internacional de universidades que provê acesso ao ensino superior de qualidade em instituições inovadoras do mundo todo. A Rede Laureate é formada por 60 instituições, que oferecem cursos presenciais e on-line. Mais de 675 mil estudantes fazem parte da comunidade acadêmica, que está presente em 29 países da América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Ásia/Pacífico e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem centenas de programas de graduação, mestrado e doutorado em áreas como arquitetura, artes, ciências da saúde, design, direito, educação, engenharia, gastronomia, hospitalidade, medicina, negócios e tecnologia da informação. William J. Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos, é Chanceler Honorário da Rede Laureate International Universities. Nesse papel, aconselha a rede em temas ligados a responsabilidade social, liderança jovem e aumento do acesso ao ensino superior. Para mais informações visite o site www.laureate.net.

Comentários