FIM DE SEMANA AGITADO NO TRANSAMÉRICA PRESTIGE

Localizado na praia de Boa Viagem, cartão postal de Recife, o Transamérica Prestige Beach Class Internationalé considerado um marco e referência de hospedagem de alta qualidade na região. Sua fachada toda espelhada dá um ar imponente ao empreendimento que conta com 195 apartamentos no pool, distribuídos em seus 35 andares, todos com vista para o mar.

Neste fim de semana e véspera de feriado, a unidade vai hospedar o cantor Péricles (ex-Exaltasamba), que realiza show na cidade no sábado (28/04). Já na segunda-feira (30/04) é a vez da cantora Cláudia Leitte e da banda Jota Quest, que estarão na cidade para participar do “PE Festival Skol”, que acontece no mesmo dia.

Com apenas oito meses de operação, o Transamérica Prestige Beach Class International hospedou recentemente a presidente Dilma Roussef, como também José Eduardo Cardozo (Ministro da Justiça), Aldo Rabelo (Ministro dos Esportes), o cantor Gilberto Gil e a cantora Ivete Sangalo.

Sobre a Transamérica Hospitality Group:    
O Transamérica Hospitality Group é uma empresa do conglomerado do Grupo Alfa e tem experiências de mais de duas décadas no segmento hoteleiro. Atualmente o Transamérica Hospitality Group é dividido em duas áreas: hotéis próprios, com operações de luxo em São Paulo e Ilha de Comandatuba, e os empreendimentos administrados com características hoteleiras. O Transamérica Hospitality Group mantém 20 empreendimentos localizados na cidade de São Paulo e interior paulista, no Rio de Janeiro, em Curitiba, em Vila Velha e no Recife.

Os empreendimentos administrados seguem a classificação internacional padrão, segmentados em midscale, upscale e luxo. Cada unidade tem uma identificação secundária que os categoriza no estilo do cliente, atendendo as suas necessidades em hospitalidade. Os empreendimentos são nomeados em Classic, Executive, Prime e Prestige.

O Transamérica Hospitality Group pertence ao Grupo Alfa, um conglomerado formado por empresas financeiras e não financeiras. O grupo possui as marcas Banco Alfa de Investimento, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, além de Agropalma, Águas Prata, C&C Casa e Construção, La Basque, Hotel Transamérica São Paulo, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Teatro Alfa, Transamérica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Transamérica Hospitality Group:
Telefone para reservas:             0800 012 4400       ou             (11) 5547-1166      


Siga o Transamérica Hospitality Group no Twitter (twitter.com/@transamericathg) e Facebook(facebook.com/TransaméricaHospitalityGroup).

Comentários