ENTRETENIMENTO E LAZER A BORDO DO NAVIO MSC MAGNIFICA

Para todos os gostos e bolsos. Para aqueles que queriam se divertir sem acrescentar um centavo ou queriam participar de algo pagando, o navio MSC Magnifica que embarquei no dia 07 de abril e retornei no dia 14 de abril, passando por Veneza, Bari, Grécia, Turquia e Croácia, tinha tudo isso, além do luxo do navio, dos seus vários bares, com inúmeras opções. E o teatro lindo, todo verde, com seus shows de ópera, Broadway, etc.. Não perdia um, todo dia as 19hs lá eu estava, adorava..Já que o meu jantar de mesa marcada, a 512 era as 20h30 no restaurante L`Edera , na ponte 5.
Depois ia jantar sempre na mesa, por coincidência o dr. Gomes e esposa França que moram no mesmo prédio que eu em Natal. Depois íamos todos para o L`Ametista lounge na ponte 7 , que tinha boa música, aulas de dança, e por lá sempre circulava o comandante, o charmoso Giuseppe Maresca, junto com outros oficiais, e sempre também com outro charmoso o chefe de máquinas,o oficial Antonio Vaunda, ambos italianos, que causavam delírio entre as brasileiras.
E nos reservávamos entre os bares Tiger, lindo por sinal sua decoração na ponte 6. As vezes no Topazio bar. No final íamos todos , para a discoteca T32 Disco na ponte 14. Durante o dia, atividades na piscina, ou assistir o cinema 4D. Eu e Simone fomos conhecer o cinema 4D e foi ultra divertido, uma sensação real.

Diversões o dia todo, fora as promoções relâmpagos de perfume, chocolates, cigarros chamavam atenção dos passageiros, ou as lojas se concentravam de passageiros também. Havia bingo todo dia para os adeptos, além de





aulas de dança, festa de carnaval, aeróbica e alongamento. O dia todo não parava. Uma academia para quem queria fazer exercícios e mais um spa, um luxo.

*Viajei no navio a convite da Terra Bella Turismo de Natal.




Comentários