Empresários já podem administrar
negócios através do celular


Inovação, lançada nacionalmente no último dia 19, em Porto Alegre, pela CIGAM, torna a administração da empresa mais fácil e rápida. No Rio Grande do Norte, a empresa conta com uma unidade funcionando em Natal, a Cigam Avance.
 

    Já é possível gerenciar o seu próprio negócio através do celular. Após anos de pesquisa, a empresa brasileira CIGAM, especializada em softwares de gestão integrada, está lançando no mercado o ERP Mobile. No Rio Grande do Norte, a empresa conta com uma unidade funcionando em Natal, a Cigam Avance. O ERP (Enterprise Resources Planning) é uma ferramenta tecnológica de gestão empresarial, utilizada por empresas do mundo todo, permitindo uma administração integrada do negócio, o que traz ganhos operacionais, táticos e estratégicos. Através do ERP Cigam, o empresário terá velocidade e flexibilidade na análise de informações, visões rápidas da empresa através de indicadores de performance, consultas multidimensionais, relatórios e gráficos, que representam de forma muito clara a realidade de cada empresa.

    Desta forma, a Cigam inova através da versão mobile, lançada nacionalmente no último dia 19, em Porto Alegre. Segundo o presidente da Cigam, Robinson Klein, o mobile vai mudar a forma de administrar. “Ele chega para revolucionar, tornar a administração da empresa mais fácil e rápida. O gestor não mais ficará preocupado quando estiver fora da empresa, porque terá todas as informações em seu dispositivo móvel”, avalia. 

    O aplicativo permite acesso a dados importantes para a tomada de decisão, além de avisos de aprovações necessárias. Ele acrescenta, ainda, a diversidade de plataformas onde o produto opera. “O Cigam Mobile estará disponível para download nas principais plataformas móveis”, completa.

Sobre a Cigam
A Rede Cigam tem 25 anos de experiência no mercado de gestão empresarial (ERP, CRM e BI), suporta a mais de 2.800 clientes com suas 29 unidades de atendimento no Brasil e no México com uma equipe de 500 profissionais. No Rio Grande do Norte, a empresa conta com uma unidade em Natal, a Cigam Avance. A Cigam tem seu reconhecimento no mercado por ser uma das 100 melhores empresas para se trabalhar do Brasil e os mais reconhecidos prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos. A Cigam está entre as maiores empresas de Software de Gestão Empresarial do Brasil e tem como principal vantagem competitiva a facilidade de uso permitindo que os clientes possuam um maior sinergismo entre os processos de negócios, facilitando implementação e uso do produto.

O crescimento da rede CIGAM está centrado em seu modelo de gestão, formação profissional e na tecnologia de alta produtividade utilizada. A gestão estratégica e os processos estão orientados por BSC, CMMI, SCRUM, e PMI (PMBOK), modelos que permeiam o produto e auxiliam os clientes na adoção das melhores práticas de gestão do mercado. A empresa retém 99% dos clientes.

A formação e qualificação profissional da Cigam  é conduzida pela Universidade Corporativa CIGAM, que certifica os profissionais com a formação comportamental, em gestão e nas ferramentas de gestão, contribuindo também com os clientes na formação de sua equipe e melhoria de sua produtividade. Outras informações: www.cigam.com.br

Comentários