Dia das Mães diferente no Porto Pacuíba - com pacotes elaborados especialmente para a data


O Porto Pacuíba em Ilhabela, que recentemente reabriu suas portas totalmente reformulado, está propondo um Dia das Mães diferente. Para comemorar esta data tão especial, além do almoço de cortesia (sem bebidas) que será oferecido no dia 13 de maio e contará com cardápio elaborado pelo chef Arthur Alves, os pacotes terão 20% de desconto. É uma oportunidade única para homenagear a mulher mais importante da sua vida. Sendo assim, não perca tempo, faça já a sua reserva. O pagamento poderá ser efetuado em até 6 vezes no cartão de crédito.
Quando: de 11 a 13/05/2012
Quanto: Pacotes de R$ 480 a R$ 900 com café da manhã, almoço no Domingo, 13/05 (sem bebidas). Uma criança de até 5 anos hospedada no mesmo quarto que os pais é cortesia. O hotel conta ainda com estacionamento fechado e monitorado e não cobra taxa de serviço. Pacotes com pagamento à vista via depósito bancário ganham 20% de desconto. O pagamento poderá ser efetuado em até 6x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, MastercardDiners ou Amex). 
O Porto Pacuíba - Com uma profunda transformação em todas suas áreas sociais e em boa parte do seu espaço interno, o hotel manteve a construção principal e seu visual original, mas aprimorou diversas áreas como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças. Tudo com uma linda vista para o mar.
Outro grande destaque do novo Porto Pacuíba é o restaurante Portofino, comandado pelo chef Arthur Alves, localizado no ponto mais alto e panorâmico do jardim. O restaurante foi adaptado numa antiga casa colonial e tem seu ponto forte na sua ampla varanda com vista espetacular para o mar e para o jardim.
Porto Pacuíba
Avenida Leonardo Reale, 2.392 – Praia do Viana – Ilhabela – SP – www.portopacuiba.com.br
Reservas e informações: info@portopacuiba.com.br - Tel.(12) 3896-2466

Comentários