COMUNICADO

 

 

Informa-se que o Sr. Eduardo Pinto Lopes deixou de ser Administrador da SONHANDO - ORGANIZAÇÃO DE VIAGENS, S.A. (Terra Brasil, Terra América, Terra África, Terra Cuba, Terra Europa, Terra Minha, Terra Hotéis, Terra Ásia), em  violação de contratos celebrados e vigentes e de regras empresariais.

 

Além disso, veio a verificar-se que, em Abril de 2011, quando ainda era Administrador operacional da SONHANDO, já tinha constituído, por modo indirecto e em conjunto com trabalhadores vinculados à própria SONHANDO, uma empresa cujo objecto concorria, directamente, com aquela de que era Administrador.

 

Em consequência, adverte-se que o Sr. Eduardo Pinto Lopes, já não representa a SONHANDO - ORGANIZAÇÃO DE VIAGENS, S.A., nem a pode representar em quaisquer actos ou assuntos ou perante quaisquer Entidades, muito menos em aspectos contratuais e/ou financeiros.

 

Mais se comunica, que a nossa empresa (SONHANDO, S.A.), continua a funcionar normalmente, com as marcas anteriormente referidas e à disposição do mercado, a quem agradece a confiança que este lhe tem continuado a demonstrar.


Para outras informações;

Eugénio Fernandes
Administrador da Sonhando
eugenio.fernandes@terrabrasil.pt

Caetano Pestana
Director de Relações Exteriores
caetano.pestana@euroatlantic.pt
telefone: (+351) 219 247 360 telefax: (+351) 219 247 390
www.euroatlantic.pt

Comentários