BANCO RENDIMENTO E COTAÇÃO CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NA 5ªEDIÇÃO DO ENTUR NA BAHIA

 Salvador é uma das principais capitais do País e conta com um grande fluxo de turistas na cidade. O Entur, Encontro Nacional de Turismo da Bahia,  é uma excelente oportunidade para reforçarmos os serviços de câmbio e produtos oferecidos pelo Banco Rendimento e pela Cotação. Além disso, é possível estreitarmos ainda mais o relacionamento com as agências de viagem da região.”, afirma Alexandre Fialho, diretor de Planejamento do Banco Rendimento.

Além do tradicional cartão Rendimento Visa TravelMoney, os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer o novo cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum, o primeiro pré-pago Platinum das Américas. Criado para clientes exigentes que viajam com frequência e buscam serviços diferenciados, o novo pré-pago pode ser adquirido em dólar americano ou euro com a primeira carga mínima de US$ 2,5 mil ou € 2 mil. O cartão é aceito em milhões de estabelecimentos credenciados à Visa, como restaurantes, hotéis, lojas, e pode ser utilizado para saques em cerca 1,8 milhão de caixas eletrônicos filiados à rede Plus, distribuídos em mais de 200 países. 

Na ocasião, o Banco Rendimento oferecerá uma assessoria completa de serviços financeiros internacionais aos visitantes, como o envio e o recebimento de dinheiro – ideal para a manutenção de dependentes no exterior –, pagamento de recursos em qualquer lugar do mundo com agilidade e segurança, troca de cheques em moeda estrangeira pelo valor correspondente em reais.


Sobre o Entur

Neste ano, o ENTUR juntamente com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-BA, realizará o Seminário ABIH-BA e a Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços para Hotelaria da Bahia, no evento BAHIA/HOTEL/BIZZ, que será realizado no mesmo período do ENTUR/2012. O Entur 2012, conta com apoio da Setur-Bahia, Bahiatursa, Abrajet-Bahia, Conselho Baiano de turismo, BNB.

Informações

Comentários