Avião da Azul Linhas Aéreas traz o logotipo da Wizard

De matrícula PR-AYU aeronave Embraer 195 da companhia leva adesivo de uma das maiores redes de ensino de idiomas do mundo

 A Azul Linhas Aéreas e a Wizard fecharam uma parceria de marketing que prevê uma série de ações conjuntas para a promoção de suas marcas, entre elas, um adesivo que estampará a parte externa do E-jet 195, matrícula PR-AYU, durante os próximos 12 meses. A ação é parte da campanha “Voe mais alto com Azul e Wizard”, que trará também benefícios aos Clientes da Azul e aos alunos da rede de ensino. A campanha é parte das comemorações do aniversário de 25 anos da Wizard, completados em 2012.

A partir do mês de maio, todos os clientes cadastrados no mailing da Azul receberão um voucher de desconto para se matricular em qualquer unidade Wizard. Ao longo do ano, em três dias distintos, a companhia fará sorteios de cursos e aulas grátis aos Clientes durante todos os voos que saírem do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Em contrapartida, todos os alunos que se matricularem ou renovarem suas matrículas para cursos da Wizard ganharão um voucher de desconto na compra de uma passagem da Azul. Além disso, a Wizard distribuirá vouchers por meio de ações promocionais em eventos e nas redes sociais.

“Os logojets, como são chamados os aviões que estampam logotipos ou mensagens de nossas empresas parceiras, geram uma exposição de marca que vai muito além das 47 cidades onde operamos. Na verdade, ações como esta ultrapassam os limites do território nacional”, afirma Gianfranco “Panda” Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

Para Paulo Mesnik, diretor de Marketing da Azul, a parceria trará também benefícios aos Clientes da companhia, que terão descontos ao se matricular nos cursos oferecidos pela Wizard.

“A relação entre a Wizard e a Azul sempre foi muito próxima. Além de comemorarmos este importante marco para a Wizard, esta ação trará benefícios para alunos, funcionários e franqueados da rede, bem como a todos os que voarem Azul”, explica Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard.

Para solicitar fotos envie email para imprensa@voeazul.com.br

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 41 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Sobre a Wizard
Comandada pelo empresário Carlos Wizard Martins, a Wizard surgiu em Campinas em 1987 e tem atualmente mais de 1.200 unidades. Conta com escolas nos Estados Unidos, Europa, América Latina, Japão e China e é considerada a maior rede de franquias no segmento de ensino de idiomas do Brasil e a terceira no ranking de franquias em geral. A rede atende cerca de 750 mil alunos por ano e gera 20 mil empregos.

Comentários