Avião
da Azul Linhas Aéreas traz o logotipo da
Wizard
De matrícula PR-AYU
aeronave Embraer 195 da companhia leva adesivo de uma das maiores redes de
ensino de idiomas do mundo
A Azul Linhas Aéreas e a Wizard fecharam
uma parceria de marketing que prevê uma série de ações conjuntas para a
promoção de suas marcas, entre elas, um adesivo que estampará a parte externa
do E-jet 195, matrícula PR-AYU, durante os próximos 12 meses. A ação é parte da
campanha “Voe mais
alto com Azul e Wizard”, que
trará também benefícios aos Clientes da Azul e aos alunos da rede de ensino. A
campanha é parte das comemorações do aniversário de 25 anos da Wizard,
completados em 2012.
A partir do mês de maio, todos os
clientes cadastrados no mailing da Azul receberão um voucher de desconto para
se matricular em qualquer unidade Wizard. Ao longo do ano, em três dias
distintos, a companhia fará sorteios de cursos e aulas grátis aos Clientes
durante todos os voos que saírem do Aeroporto Internacional de Viracopos, em
Campinas.
Em contrapartida, todos os
alunos que se matricularem ou renovarem suas matrículas para cursos da Wizard
ganharão um voucher de desconto na compra de uma passagem da Azul. Além disso,
a Wizard distribuirá vouchers por meio de ações promocionais em eventos e nas
redes sociais.
“Os logojets, como são chamados os
aviões que estampam logotipos ou mensagens de nossas empresas parceiras, geram uma
exposição de marca que vai muito além das 47 cidades onde operamos. Na verdade,
ações como esta ultrapassam os limites do território nacional”, afirma Gianfranco “Panda” Beting, diretor de
Comunicação e Marca da Azul.
Para Paulo Mesnik, diretor de
Marketing da Azul, a parceria trará também benefícios aos Clientes da
companhia, que terão descontos ao se matricular nos cursos oferecidos pela
Wizard.
“A relação entre a Wizard e a
Azul sempre foi muito próxima. Além de comemorarmos este importante marco para
a Wizard, esta ação trará benefícios para alunos, funcionários e franqueados da
rede, bem como a todos os que voarem Azul”, explica Carlos Wizard Martins,
presidente da Wizard.
Para solicitar fotos envie
email para imprensa@voeazul.com.br
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas
Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de
10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior
empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 400 voos
diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras
atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 41 jatos modelo 190 e
195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de
mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o
tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão
simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade
de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos
nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor
Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião
Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising
Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax
World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
Azul. É você lá em cima.
Sobre a Wizard
Comandada
pelo empresário Carlos Wizard Martins, a Wizard surgiu em Campinas em 1987 e
tem atualmente mais de 1.200 unidades. Conta com escolas nos Estados Unidos,
Europa, América Latina, Japão e China e é considerada a maior rede de franquias
no segmento de ensino de idiomas do Brasil e a terceira no ranking de franquias
em geral. A rede
atende cerca de 750 mil alunos por ano e gera 20 mil empregos.
Comentários