ABAV Nacional parabeniza agentes pelo seu dia (22 de abril)

Não é por acaso que 22 de abril, Dia Nacional do Agente de Viagens, também é a data comemorativa do descobrimento do Brasil, pois somos responsáveis por descobrir as melhores oportunidades para os nossos clientes, que cada vez mais buscam apoio, assistência e serviços especializados de consultoria para realizarem as suas viagens, a lazer ou a negócios, com a melhor relação custo-benefício.

A revolução tecnológica promovida pela democratização do acesso online facilita o acesso aos infindáveis e nem sempre confiáveis links disponíveis na Internet. Mas isso faz aumentar ainda mais o valor e a importância de profissionais devidamente qualificados, que com seus conhecimentos e experiências viabilizam os sonhos de viagens das pessoas, zelando pelo bem estar e segurança das mesmas, pela qualidade dos seus roteiros, economizando recursos e um bem cada vez mais precioso: o tempo.

Reiteramos a sábia recomendação, que ilumina rumos, orienta rotas e busca a felicidade dos outros, ganhando renovada importância: Consulte sempre seu agente de viagens ABAV!

A todos os Agentes de Viagens do Brasil, que são a grande e indispensável rede de distribuição da cadeia produtiva do turismo, alimentando diretamente 52 setores da economia, os melhores votos de parabéns, pelo nosso dia e pelo vosso trabalho sempre dedicado.

Antonio Azevedo

Presidente ABAV Nacional

Comentários