ABAV - A Feira de Turismo das Américas

Cresce reservas de áreas na ABAV – A Feira de Turismo das Américas


A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional divulgou os números prévios de expositores que efetuaram reservas para A Feira de Turismo das Américas. Segundo a entidade, no pavilhão 4, que recebe expositores da Europa, Estados Unidos, África e Ásia, empresas aéreas e das áreas de financiamento e tecnologia, 70% da área total já está reservada.

“Os resultados positivos na comercialização dos estandes refletem o que já anunciamos desde o início, que era reformular totalmente o estilo da feira e transformá-la num evento propício, prioritariamente, para a prospecção e conclusão de novos negócios”, afirma o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo. Em 2012 o evento terá 40 mil metros de área total, com 15% a mais de área de exposição, comparado à edição anterior.

Ainda de acordo com a ABAV Nacional, o pavilhão 3, que além de ser palco de lançamento do Espaço Corporativo, recebe também a presença de expositores do Brasil, América Latina e Caribe, está com 100% da sua área reservada e já possui lista de espera.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

A maior e mais importante feira de turismo do continente será sediada no Brasil, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ). A ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é palco para encontros de entidades públicas e privadas, e importantes acordos internacionais.

Comentários