XI Salão Imobiliário deve gerar 400 mi em negócios

O Salão Imobiliário do RN chega a sua 11ª edição com ótimas perspectivas. São esperados, este ano, R$ 400 milhões em negócios, valor que ultrapassa a marca alcançada em 2011. Os números também são promissores quanto à expectativa de público e a disponibilidade da oferta de produtos. Cerca de 30 mil pessoas devem visitar o local e conhecer os mais de 20 mil imóveis, que estarão disponíveis.

O Salão, que começa nesta quarta-feira (14) e segue até o próximo domingo (18), reunirá as maiores construtoras e imobiliárias do Estado em 214 estandes, oferecendo opções de lançamento, imóveis usados, apartamentos prontos para morar, loteamentos e ainda salas comerciais para comprar ou alugar. A proposta é apresentar as novidades para o decorrer de 2012 e dar aos clientes a oportunidade de fechar negócios com preços diferenciados e facilidades de pagamento.

O evento já se consolidou como a maior ferramenta de vendas de imóveis do cenário potiguar e está com um diferencial. Os empreendimentos de luxo aparecem com maior destaque. São quatro opções em localizações distintas e cheias de atrativos, como é o caso do Eco Bonfim, privilegiado pela beleza natural da Lagoa do Bonfim.

O setor econômico também é beneficiado. São inúmeras opções enquadradas no programa Minha Casa Minha Vida, que levam a assinatura de construtoras de renome e padrão de qualidade reconhecidos pelo mercado. O sonho da casa própria fica ainda mais próximo para diversas famílias através do auxílio da Caixa Econômica Federal, que estará com um estande durante todo o funcionamento do Salão, para facilitar os financiamentos.

Serviço

XI Salão Imobiliário do RN

De 14 a 18 de março, no Centro de Convenções de Natal

Horário: das 14h às 22h

Entrada e estacionamento: gratuitos

Comentários