Webjet é a companhia aérea mais pontual nos últimos 12 meses

Companhia comemora o Dia do Consumidor mostrando seu compromisso com o cliente

A palavra pontualidade tem 12 letras. Doze também é o número de meses em que a Webjet se mantém como a empresa aérea mais pontual do mercado brasileiro, segundo dados diários publicados pela Infraero em sua página na internet e apurados pela companhia. De março de 2011 até fevereiro deste ano a companhia mantém um índice superior a 90%, ou seja, de cada 10 voos menos do que um decola com atraso superior a 30 minutos.

A Webjet fez um intenso trabalho em 2011 para chegar a este resultado inédito. Várias áreas da empresa foram envolvidas para que a companhia permanecesse como a primeira em pontualidade neste último ano. Decolar dentro do horário previsto se tornou um dos quesitos mais importantes, assim como oferecer um bom atendimento, segurança e as tarifas mais baratas do mercado. A companhia pretende continuar na liderança, tanto é que acaba de mudar suas operações para o novo Terminal 4 do aeroporto de Guarulhos, espaço que tem dado ainda mais eficiência à empresa em São Paulo.

Julio Perotti, presidente da Webjet, acredita que com o empenho de toda sua equipe e os investimentos que estão programados para os próximos meses, a empresa continue a mostrar ótimos resultados ao cliente. “O caminho que percorremos para conseguir o primeiro lugar em pontualidade nos deu uma expertise única dentro do setor. Hoje, o nosso passageiro já começa a perceber que além de oferecermos as tarifas mais em conta do mercado também somos aquela que tem a viagem dentro do horário previsto”. Para o executivo a chegada de oito novos aviões até novembro reforça ainda mais o compromisso firmado em permanecer como uma das aéreas mais eficiente do setor, pois os 737-800 que chegam a Webjet trazem ainda mais qualidade, conforto e eficiência a toda operação.

Sobre a Webjet
A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são mais de mil voos semanais e a sua malha cobre 18 cidades do Brasil. Sua frota é composta por 24 aeronaves entre elas o novo Boeing 737-800 que tem capacidade para 184 passageiros. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 15 milhões de pessoas.

Comentários