Vila Mulher quer saber: O que te faria se sentir uma “Super Mulher”?

Em celebração ao mês da mulher, site lança concurso cultural que premiará melhor frase com kit da M.A.C

O Vila Mulher promove o concurso cultural “Super Mulher”. Até dia 04 de abril as participantes podem enviar suas frases respondendo a pergunta “O que te faria se sentir uma super mulher?”. A vencedora ganha um kit de maquiagem M.A.C.

Para participar basta preencher o formulário de cadastro no hotsite do concurso e responder a pergunta: “O que te faria se sentir uma super mulher?” A frase deve ter, no máximo, 140 caracteres e cada participante poderá concorrer com uma única frase.

O concurso terá duas eliminatórias. A primeira será uma votação popular, no hotsite do Vila Mulher, que irá eleger as 100 melhores frases. Uma comissão formada pelos integrantes da equipe do site analisará as 100 frases finalistas. A melhor frase será escolhida, tendo como critério originalidade e criatividade.

A ganhadora leva um Kit de maquiagem M.A.C com:

- 01 base com fator de proteção 15 (NW35) de 30ml;
- 01 pincel para rosto (129SH);
- 01 pincel para olhos (194);
- 01 batom acetinado (amorous)
- 01 batom cremoso (ravishing);
- 01 nécessaire.

A vencedora do concurso será anunciada no site Vila Mulher no dia 18/04/2012. Mais informações no próprio site (www.vilamulher.com.br)

Sobre o Vila Mulher (www.vilamulher.com.br)

Parte do Grupo e-Mídia, o Vila Mulher, fundado em 2008, é um portal desenvolvido para atender as necessidades das mulheres, abordando assuntos como saúde, bem-estar, beleza, relacionamento, carreira, moda, filhos, entre outros. Traz, também, uma das primeiras redes sociais do Brasil em torno destes temas e aplicativos como Simulador de Beleza, Termômetro da Relação e Closet Virtual.

Mais sobre a e-Mídia

Fundada em 1997, a e-Mídia é uma das pioneiras da internet brasileira, dedicando suas operações ao segmento de rede social feminina. A empresa é detentora das marcas Vila Mulher (www.vilamulher.com.br), Cyber Cook (www.cybercook.com.br) e Cyber Diet (www.cyberdiet.com.br) todas referências em rede social feminina e no segmento gastronômico e bem-estar. A e-Mídia conta ainda com um amplo portfólio de serviços on-line. Completando 15 anos no mercado, a empresa possui forte expertise no desenvolvimento de aplicativos, com uma equipe de profissionais altamente capacitados para criação e produção de plataformas tecnológicas avançadas.

Comentários