Usuários brasileiros agora podem comprar créditos do Facebook em dinheiro pelo Paymentez O sistema oferece opções de pagamento online e offline

Os usuários brasileiros que desejarem comprar créditos para seus jogos favoritos ou aplicações no Facebook, agora podem fazê-lo em dinheiro, por meio da Paymentez, maior plataforma virtual de monetização de conteúdo da América Latina. Trata-se da primeira plataforma de pagamento a oferecer os meios de pagamento offline para compra de créditos do Facebook no Brasil.
Para pagar em dinheiro, os 30 milhões de usuários brasileiros do Facebook podem visitar Lan Houses ou qualquer um dos 300.000 pontos de venda Paymentez (bancas de jornal, supermercados, farmácias e etc.) e comprar um PIN Paymentez.
"Trabalharemos de perto com o Facebook no Brasil, para certificar que oferecemos a melhor solução de pagamentos e serviços para seus usuários", diz o Chefe da Receita da Paymentez, David García. "Estamos confiantes em função da estreita relação com o Facebook e do nosso empenho em satisfazer as necessidades dos usuários, além de ajudar a aumentar a presença do Facebook no País."
Além dos meios de pagamento em dinheiro, a Paymentez também permite aos usuários comprar créditos do Facebook por meio de cartões de crédito locais, boleto bancário e transferência bancária online. Para ver a lista completa de todas as opções de pagamento e os jogos que aceitam créditos do Facebook, os usuários podem visitar paymentez.com/creditos-facebook.
Após o lançamento no Brasil, a plataforma de pagamento Paymentez será disponibilizada em outros grandes países latino-americanos como México, Argentina, Colômbia e Chile.
Para encontrar os locais de venda mais próximos, os usuários podem acessar o site do Paymentez aqui (paymentez.com/where-to-buy) e fazer a busca pelo CEP.
Sobre a Paymentez LLC:
A Paymentez LLC, com sede em Miami, Flórida, é a maior plataforma de monetização de conteúdo virtual na América Latina. Com mais de 4 milhões de usuários registrados e uma média de processamento de 650 transações por segundo, é a empresa mais experiente em pagamentos online e offline da América Latina. Sua rede é composta de 500.000 POS offline em todas as regiões do país, com uma estratégia focada no aumento da taxa de conversão para seus clientes, o que possibilita alcançar os seus usuários onde eles jogam. Os clientes incluem PlaySpan, Zynga, EA / Playfish, Sulake, Artix, Bigpoint, e jogos SPIL.
Para mais informações visite: http://paymentez.com

Comentários