UNIVERSIDADES AMERICANAS BUSCAM TALENTOS NO BRASIL

Ofertas de Bolsa de Estudos é a novidade da Feira de Educação Americana, que acontece dia 21 de março, no Hotel Tivoli em São Paulo, das 18h00 às 20h00

Ficou mais fácil para os estudantes brasileiros concorrerem a bolsas para as faculdades dos Estados Unidos. Durante a Feira de Educação Americana, universidades apresentarão os cursos disponíveis, datas do semestre, documentos para o visto e também oportunidades para bolsistas.

Os estudantes poderão entregar cópias de seus boletins, históricos escolares e pontuação doTOEFL aos representantes das Instituições para avaliarem suas chances de serem admitidos, as vantagens que um curso superior proporciona à carreira de quem decide estudar no exterior e também o valor que ele poderia receber para concluir sua educação, caso seja contemplado com uma bolsa de estudos.

Educação americana
O principal destino dos universitários estrangeiros é os EUA. Em 2011, mais de 560.000 estudantes de todo o mundo se matricularam em faculdades americanas, que oferecem preços acessíveis para a formação acadêmica. Durante a feira, os candidatos terão a possibilidade de esclarecer todas as suas dúvidas com os oficiais de admissão de graduação e de pós- graduação.

A entrada para a Feira é gratuita. Os alunos interessados devem se inscrever no site www.studentlane.com para ter acesso às instituições presentes: Concord University, Drexel University, Eastern Washington University English Language Institute, EF International Academy, John F. Kennedy University, Maryland English Institute of the University of Maryland, Mercer University, Missouri State University, Murray State University, National University, Oklahoma City University, Pittsburg State University, Portland Community College, Snow College, University of California, Irvine, University of Kentucky, University of Missouri, University of New Haven, University of Wisconsin - Stevens Point, West Texas A&M University


Serviço:
Feira de Educação Americana
Data: 21 de março
Local: Hotel Tivoli - Alameda Santos, 1437 - São Paulo, SP
Horário: 18h000 às 20h00
Ingressos: grátis
Obs: é recomendável trazer várias cópias do boletim, histórico escolar e pontuação do TOEFL

Comentários