Unidades da Blue Tree Hotels realizam ações diferenciadas para comemorar o Dia da Mulher

Hotéis utilizaram a criatividade para surpreender hóspedes, parceiras e colaboradoras

A Blue Tree Hotels, reconhecida pela liderança da executiva Chieko Aoki, realizou ações diferenciadas para o público feminino no Dia Internacional das Mulheres, comemorado na quinta-feira (08/03). Cada hotel preparou uma surpresa especial para clientes, parceiras e colaboradoras.

O Blue Tree Towers Curitiba, por exemplo, foi além das homenagens tradicionais e presenteou as colaboradoras com uma aula de defesa pessoal, oferecida pela Sobs Academia de Sobrevivência Urbana. O curso teve duração de um dia e ofereceu noções de Krav-Magá (defesa pessoal israelense), táticas de defesa pessoal, controle emocional e dinâmicas de autoconhecimento.

No Blue Tree Towers Recife, as clientes ganharam o “Momento Mulher”, com opções de cuidados de beleza que variaram desde serviço de cabeleireiro até um relaxante SPA para os pés, e um mimo refrescante como suco de frutas da época ou água de coco. As hóspedes também foram convidadas para uma palestra sobre saúde e beleza, com sorteio de brindes e diárias de finais de semana em alguns hotéis da rede.

Em São Paulo, o Blue Tree Premium Morumbi presenteou todas as hóspedes com uma flor de chocolate e uma mensagem comemorativa. As clientes VIPs e habitués do hotel também ganharam tratamento de escalda-pés, chocolates e mimos surpresas. Para completar a homenagem, a unidade exibiu mensagens direcionadas ao público feminino nos totens e nas telas dos elevadores.

O hotel também desenvolveu a campanha “Mulher Blue Tree Morumbi” na qual os colaboradores elegeram a funcionária que tem o perfil da mulher ideal nos quesitos cordialidade, simpatia, sorriso, atenção, relacionamento interpessoal etc. No escritório Corporativo e na Central de Reservas da Blue Tree, as colaboradoras escolheram entre suas colegas de trabalho aquela que consideram um modelo de profissional. A homenagem emocionou as mulheres na manhã do dia 8 de março e, depois de receberem um mimo da empresa, todas participaram de cursos de automaquiagem na empresa.

No restante de suas unidades, a Blue Tree realizou a distribuição de rosas para hóspedes e também para colaboradoras.


SOBRE O GRUPO CHIEKO AOKI

O Grupo Chieko Aoki é proprietário das redes Blue Tree Hotels e Spotlight Hotels.

A Blue Tree é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. No total, são 4 mil apartamentos de luxo, que oferecem conforto e bem estar aos hóspedes, distribuídos por 25 unidades hoteleiras da América Latina: Brasil (23) e Chile (1). No Brasil, está presente nas cidades de São Paulo-SP, Santo André-SP, São José dos Campos-SP, Lins-SP, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Recife-PE, Teresina-PI, Goiânia-GO, Macaé-RJ, Curitiba-PR, Londrina-PR, Florianópolis-SC, Joinville-SC, Caxias do Sul-RS, Porto Alegre-RS, Manaus-AM. E no Chile, em Santiago.

Fui recebida no Blue Tree Tower hotels de Curitiba com um botão de rosa, cartinha e chocolates,obrigada, adorei!

Comentários