A TT Operadora - Lufthansa City Center, representante oficial da empresa de trens Deutsche Bahn, oferece tarifas especiais para tickets de trem em diversos destinos ponto-a-ponto na Europa

A TT Operadora - Lufthansa City Center, representante oficial da empresa de trens Deutsche Bahn, oferece tarifas especiais para tickets de trem em diversos destinos ponto-a-ponto na Europa. A ação tem como objetivo incentivar os brasileiros a experimentar esse modelo de viagem que agrada a todos. Com opções em mais de 15 trechos a TT Operadora dispõe de saídas das principais cidades como Berlim, Frankfurt, Londres, Paris, entre outras. Além de ser pontual, o trem é uma bela opção de aproveitar a viagem, pois, conta com poltronas espaçosas, estações localizadas no centro das cidades que facilitam o deslocamento, além de ser possível apreciar paisagens incríveis acessíveis somente através deste meio de transport e. Mais informações e reservas: www.lufthansacc.com e (11) 5094-9494 .

Sobre a TT Operadora
No Brasil, a TT Operadora é uma empresa brasileira especializada na venda de tickets e passes de trens em todo o mundo, além de ser representante oficial das ferrovias Alemãs Deutsche Bahn e das Magic Cities Germany. Criada me 1994, em São Paulo, a operadora é integrante do franchise Lufthansa City Center Internacional (LCCI), uma empresa do grupo Lufthansa, a segunda maior rede da Alemanha e a quarta da Europa com 600 escritórios, em 80 países. Mais informações pelo site www.lufthansacc.com ou pelo telefone (11) 5094.9494.

Comentários