Tropical Hotels & Resorts Brasil recebe consultoria no setor A&B

Executivo passa por áreas dos empreendimentos da rede e reedita cardápios e bebidas
A rede Tropical Hotels & Resorts Brasil, empresa 100% nacional, recebe em todas as suas unidades hoteleiras consultoria especializada voltada para o setor A&B. Com vasta expertise em mais de 17 anos de trabalho, o executivo Tommy Freud (64), tem como desafios promover um salto qualitativo na área de alimentos e bebidas, com a readequação do cardápio, para evitar desperdícios, entre outros fatores.



Formado em Administração Hoteleira pela Ecole Hoteliere de Lausanne, na Suíça, Freud tem em seu portfólio passagens pelas principais redes hoteleiras presentes no Brasil, como Maksoud Plaza Hotel, Hotel Copacabana Palace e Windsor Hotels. "É uma honra fazer parte de uma rede com tantos anos de história e sucesso acumulado. Espero poder trazer novas visões e contribuir para a evolução positiva do grupo Tropical Hotels", afirma.



O profissional passou pelo Hotel Tropical Manaus (AM) e segue nas próximas semanas para o Hotel Tropical Tambaú (PB) e Oceano Praia (BA). Mais informações: www.tropicaloceanopraia.com.br ou pelo telefone 0800 701 26 70.



Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil

Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes um atendimento que sempre atenda às suas expectativas, inspirado no jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br

Comentários