TRANSAMÉRICA EXECUTIVE FARIA LIMA FECHA PARCERIA COM A PEÇA “UMA MULHER DE OUTRO MUNDO”

Com estreia marcada para 23 de março, no Teatro das Artes, peça é protagonizada por Jairo Mattos e Lucia Verissimo, com participação de Adriane Galisteu

Localizado a uma quadra da Avenida Brigadeiro Faria Lima, importante pólo financeiro e comercial de São Paulo, o Transamérica Executive Faria Lima – uma das unidades administradas do Transamérica Hospitality Group (THG) -, acaba de fechar parceria com a peça teatral “Uma mulher de outro mundo”, que estreia dia 22 de março, no Teatro das Artes, em São Paulo.

“Além de servir como incentivo para o hóspede explorar os eventos da cidade, a parceria com a peça trará maior visibilidade à rede, que passa a ser reconhecida não apenas pela qualidade de suas unidades, mas também pelo apoio a cultura”, comenta Marcos Andrello, gerente geral da unidade. “Com a parceria, esperamos ter um aumento de 15% na ocupação do final de semana”.

Durante as apresentações que acontecem até o dia 27 de maio, sempre às sextas-feiras (21h30), sábados (21h) e domingos (19h), o Transamérica Executive Faria Lima irá oferecer diária promocional a partir de R$ 239 (o casal), com direito a hospedagem em Apartamento Luxo Duplo, café da manhã e 1 par de ingressos para a peça “Uma mulher de outro mundo”.

Dirigida por Alexandre Reinecke, a comédia inglesa escrita por Nöel Coward em meados do século XX, gira em torno de um escritor, Charles Condomine, e sua segunda esposa, Ruth. O incrédulo casal, durante a pesquisa para o novo livro, entra em contato com uma médium, que acaba por trazer de volta a falecida primeira esposa do escritor, Elvira. Enquanto a médium tenta reverter a situação, Elvira empenha-se em destruir o casamento de seu viúvo com Ruth.

Sobre a Transamérica Hospitality Group:
O Transamérica Hospitality Group é uma empresa do conglomerado do Grupo Alfa e tem experiências de mais de duas décadas no segmento hoteleiro. Atualmente o Transamérica Hospitality Group é dividido em duas áreas: hotéis próprios, com operações de luxo em São Paulo e Ilha de Comandatuba, e os empreendimentos administrados com características hoteleiras. O Transamérica Hospitality Group mantém 20 empreendimentos localizados na cidade de São Paulo e interior paulista, no Rio de Janeiro, em Curitiba, em Vila Velha e no Recife.

Os empreendimentos administrados seguem a classificação internacional padrão, segmentados em midscale, upscale e luxo. Cada unidade tem uma identificação secundária que os categoriza no estilo do cliente, atendendo as suas necessidades em hospitalidade. Os empreendimentos são nomeados em Classic, Executive, Prime e Prestige.

O Transamérica Hospitality Group pertence ao Grupo Alfa, um conglomerado formado por empresas financeiras e não financeiras. O grupo possui as marcas Banco Alfa de Investimento, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, além de Agropalma, Águas Prata, C&C Casa e Construção, La Basque, Hotel Transamérica São Paulo, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Teatro Alfa, Transamérica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Transamérica Hospitality Group:
Telefone para reservas: 0800 012 4400 ou (11) 5547-1166
Site: www.transamericagroup.com.br

Comentários