TAP participa de encontro organizado pelo Operadora Vision de Recife





Recentemente a TAP participou do workshop organizado pela Operadora Vision de Recife, com o objetivo de lançar a programação Europa de 2012/2013.

A TAP e a Lusanova tiveram participação efetiva e destacaram os novos programas com destino Paris e Euro Disney.

Também foram lançados programas para o Oriente Médio voando com TAP e com Turkish Airlines.

O evento aconteceu no Restaurante Pátio das Graças com a presença expressiva dos agentes de viagens de Pernambuco.
Legenda:
Suely Oliveira, Diretora da Vision; Gilberto Sabino, Gerente Regional TAP; Carlos Pires, Diretor da Vision; Silvia Cardoso, Executiva de Contas da TAP e os funcionários da Vision.


Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o "ranking" anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários