SPTURIS E BRAZTOA LEVAM JORNALISTAS BRASILEIROS E INTERNACIONAIS PARA ALMOÇO DE DESPEDIDA NA FOGO DE CHÃO EM SÃO PAULO

A despedida da capital paulista, dos dias maravilhosos que tivemos com a companhia da equipe da SP Turis, da Braztoa, do São Paulo Convention e todos envolvidos no press trip São Paulo Meu Destino, não poderia ter sido melhor, na Fogo de Chão churrascaria. Um lugar amplo, com aquele cheiro de delicioso churrasco preparado com todos os mimos. Com moderna e completa infraestrutura, a casa dispões de amplas salas para eventos ou confraternizações. São espaços climatizados que se adaptam as necessidades de cada situação. Logo fomos recebidos pela gerente de relacionamento do São Paulo Convention, Keila Moreira que almoçou junto com Luciana Canto da SP Turis , além de Bernardo Ignarra também da SP Turis e guias, Regina e Marina. Um almoço e tanto de despedida da capital paulista que deixou saudades.

No almoço, a picanha, a banana cozinhada, o queijo derretido, as saladas e frios deram o tom do almoço de despedida. São 15 diferentes cortes que incluem carne bovina, porco, cordeiro e aves.A experiência gourmet na Fogo de Chão começa pelo completo salad bar, feito com ingredientes frescos e selecionados, o Buffet oferece uma variedade de saladas, incluindo vegetais, queijos importados, pães, temperos e acompanhamentos especiais, e mais ainda ao lado de uma bela caipirinha. Pratos típicos da culinária brasileira como polenta grelhada e pão de queijo quentinho também são servidos durante a refeição..A churrascaria ainda tem uma linda adega que inclui variedade de vinhos de renomados representantes do novo e velho mundo, senda cada categoria formada pelas melhores safras das mais importantes regiões vinícolas.
Na ocasião, fomos convidados a conhecer a cozinha, a adega,e fomos acompanhados pelo gerente Ronaldo Moschen. Aliás com sua simpatia ganha qualquer cliente.

Quer experimentar? Então venha,custa R$99 por pessoa, fora as bebidas. Vale a pena, tudo delicioso e maravilhoso. Ah, esqueci também tem excelentes sobremesas, que tal creme de papaya, hum que delícia, que saudades!... Para fechar com chave de ouro , nos despedimos na porta com uma bela foto do grupo. Um agradecimento especial a Braztoa, a SP Turis, a todos que colaboraram apoiando o press trip, a Gol linhas aéreas e a Fogo de Chão pelo almoço maravilhoso.Que pena!. Moro





em Natal e ainda não tem uma Fogo de Chão!..


Fogo de Chão - São Paulo
Av. Santo Amaro, 6.824
Santo Amaro
tel (11)5524-0500

Mais ainda tem nos bairros de Moema e Vila Olímpia
www.fogodechao.com.br

Comentários