Singapore Airlines tem promoção para sorteio de assentos no voo de despedida do B747

A Singapore Airlines anunciou a realização de uma promoção que irá oferecer um par de passagens para o último voo comercial do Boeing 747, que fará a rota Cingapura – Hong Kong em 6 de abril.

Para participar do concurso e concorrer a um par de passagens na rota de volta na classe econômica no voo de despedida, é preciso responder corretamente a cinco questões sobre a Singapore Airlines e o B747. Caso o vencedor já possua um bilhete para o período de 18 fevereiro 2012 a 28 março 2012, o prêmio será um par de passagens na classe executiva na volta do voo de despedida.

A promoção é válida para respostas processadas no site até o dia 28 de março, e o vencedor será anunciado no dia 30 de março. Para mais detalhes sobre a promoção, acesse www.siajourneys.com.


Condições:
1. O vencedor do prêmio precisa partir de Cingapura no voo SQ747 no dia 6 de abril de 2012 com destino a Hong Kong. O retorno da viagem para Cingapura precisa ser feito até o dia 6 de outubro de 2012.
2. Se o vencedor for residente de Hong Kong, precisa partir no voo SQ748 no dia 6 de abril de 2012 para Cingapura. A volta de Cingapura para Hong Kong precisa ser feita até o dia 6 de outubro de 2012.
3. O prêmio não inclui impostos e outras taxas.


Sobre a Singapore Airlines
Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 63 destinos e 34 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website http://www.singaporeair.com. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.

Comentários