Setur Recife apresenta plano de ação 2012 para Trade Turístico

Reunião do Conselho de Turismo municipal (Conture) acontece no dia 16 de março

Os novos projetos da Secretaria de Turismo do Recife e o plano de ação para 2012 serão apresentados ao Trade Turístico durante reunião do Conselho de Turismo do Recife (Conture) pelo secretário André Campos. O encontro acontece no dia 16 de março, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu.

Entre as novas ações da pasta, um concurso de fotografias sobre os pontos turísticos do Recife. A ação vai premiar fotógrafos amadores e profissionais com clicks retratando as pontes, praças, museus, mercados e igrejas. Também será reeditado o projeto Assombrações do Recife, que tanto fez sucesso entre a população e visitantes com histórias antigas e assombradas em conhecidos pontos da cidade. Outras ações inéditas também serão incorporadas ao plano de ação como uma parceria com a Secretaria de Educação para, através do barco-escola, realizar passeios e estudos sobre os bairros margeados pelo Capibaribe.

André Campos também dará posse aos novos conselheiros do Conture. Entre eles, a entrada de novos nomes da ABAV, do SESC e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Pernambuco. Haverá ainda o balanço das ações da pasta no ano de 2011 e apresentação da Pesquisa do Carnaval.

Comentários