Secretaria de Turismo de Natal participa de evento com ABIH/RN

O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Murilo Barros e a secretária adjunta, Andrezza Varela participam a partir de hoje, até quinta-feira de workshops promocionais da ABIH/RN (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte) em Maceió, Recife e João Pessoa onde será lançado o Guia de Hotéis da ABIH/RN. O guia é uma peça promocional com fotos e informações dos meios de hospedagem associados e dos principais pontos turísticos de Natal e do Rio Grande do Norte. Os estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba são os primeiros destinos do mercado regional a sediar o workshop, dentro do programa “O Rio Grande do Norte espera você”.

O evento é uma iniciativa da ABIH-RN em parceria com a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Emproturn, Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística
(COOHOTUR) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN). Mais de 30 empresas potiguares, entre hotéis, pousadas, passeios e parques aquáticos, participam dessa promoção.

Comentários