Royal Caribbean anuncia parceria com Universal Orlando Resort para oferecer a melhor combinação entre cruzeiros marítimos e passeios terrestres

Os hóspedes que optarem por combinar férias em alto mar com a estadia em um resort desfrutarão de pacotes customizados e facilidades nas duas hospedagens


A Royal Caribbean e o Universal Orlando Resort oferecem um pacote que combina um cruzeiro da companhia com a hospedagem no Universal Orlando Resort.

Os pacotes oferecem uma estadia de três ou quatro noites no Universal Orlando Resort com um cruzeiro de três ou quatro noites pelas Bahamas a bordo do Monarch of the Seas, um itinerário de quatro ou cinco noites pelo Caribe no Jewel of the Seas, ou um roteiro de sete noites pelo Caribe no Freedom of the Seas.

O pacote inclui acomodações no hotel e no navio, ingressos para vários dias de visitas aos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, entradas grátis para algumas casas noturnas do Universal CityWalk com entretenimento ao vivo e traslados entre aeroporto, hotel, parques temáticos e porto, além do Universal Express, que permite acesso rápido às atrações de ambos os parques, sem as filas normais.

“A parceria entre a Royal Caribbean e o Universal Orlando Resort é uma enorme vantagem para os brasileiros, que adoram os cruzeiros da Royal Caribbean e têm os parques da Florida como uma de suas experiências preferidas nas férias”, afirma Fernanda Dominicis, gerente de marketing da Royal Caribbean no Brasil.

“Cada vez mais brasileiros estão viajando para a Flórida e esta nova combinação de estadia no Universal Orlando Resort com um cruzeiro a bordo dos navios da Royal Caribbean pode fazer destas férias as melhores de suas vidas. Os visitantes brasileiros também podem aproveitar as novas atrações de 2012, incluindo Despicable Me Minion Mayhem, baseado no filme Meu Malvado Favorito, o desfile Universal’s Superstar Parade, o show noturno Universal´s Cinematic Spetacular:100 Years of Memories, o novo show do Blue Man Group, e o relançamento de uma das atrações mais populares do Universal Orlando, The Amazing Adventures of Spider-Man”, comenta Marcos Paes de Barros, diretor sênior de marketing e vendas do Universal Orlando Resort.

Abrigando dois parques temáticos, uma área de entretenimento noturno e três sofisticados hotéis dentro do complexo, o Universal Orlando Resort é um destino de férias único para as famílias. No Universal Studios, os hóspedes podem interagir com atrações premiadas inspiradas em alguns dos filmes e shows de TV mais conhecidos da cultura pop, como The Simpsons Ride, Shrek 4-D e The Revenge of the Mummy. Ao lado, o Universal’s Islands of Adventure oferece passeios e atrações de ponta em seis ilhas temáticas – Marvel Super Hero Island, Toon Lagoon, Jurassic Park, The Lost Continent,Seuss Landing, além do The Wizarding World of Harry Potter.

A melhor forma de aproveitar o Universal Orlando Resort é se hospedando em um dos três premiados hotéis localizados logo ao lado dos parques: o Loews Portofino Bay Hotel, o Loews Royal Pacific Resort e o Hard Rock Hotel. Os hóspedes desses hotéis desfrutam de uma variedade de privilégios nos parques temáticos, incluindo transporte gratuito por meio de táxis aquáticos ou ônibus que oferecem acesso rápido e conveniente ao Universal Studios Florida, ao Universal’s Islands of Adventure e ao Universal CityWalk.

Para mais informações e para reservar suas férias com a Royal Caribbean e o Universal Orlando Resort e ainda economizar com as tarifas que combinam as experiências em terra e mar, entre em contato com seu agente de viagens ou acesse http://www.royalcaribbean.com.br/universal.



A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasil ou pelo twitter @rccl_brasil

Sobre o Universal Orlando Resort
Há muitas formas de desfrutar de suas férias em Orlando – mas há apenas um Universal Orlando Resort, um destino completamente à parte, com dois parques temáticos, três hotéis magníficos localizados lado a lado e um complexo de entretenimento noturno. É o único destino de Orlando onde você não vai apenas se divertir – você será parte do entretenimento. Você pode sobrevoar Hogwarts com Harry Potter ou sobre as ruas com o Homem Aranha, lutar com alienígenas ao lado do Agente J, e ajudar o Shrek a salvar a princesa Fiona no Shrek 4-D. Você pode ser corajoso – e extraordinário. Mais informações estão disponíveis em www.universalorlando.com.

Comentários