Road Show do sistema Cangooroo atrai atenção do trade do Nordeste

Com apresentação nas três capitais, Salvador, Recife e Fortaleza,

a nova versão do sistema de reservas on-line da T4W

foi conhecida por 70 representantes do trade local





Sempre com platéia lotada, a capacitação sobre a nova versão do Cangooroo, ferramenta desenvolvida há dois anos com exclusividade para o setor de turismo, superou as expectativas. Diretores e funcionários de operadoras clientes das três cidades do Nordeste – respectivamente nos dias 12, 14 e 16 de março –compareceram para conhecer as novas facilidades operacionais inseridas na plataforma on-line.

O evento, realizado em parceria com a TT Operadora, teve como objetivo também a apresentação do mais novo produto agregado à base de fornecedores do sistema – trens on-line. Para atestar o aspecto regional do road show, a apresentação contou com a participação também de operadoras de viagem de outras cidades de Pernambuco e dos estados da Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte.





Sobre a T4W – A T4W é uma empresa brasileira de tecnologia da informação, com mais de 10 anos no mercado e que atua há 6 anos em projetos de turismo para os maiores players do segmento no Brasil. Há 2 anos desenvolveu o Cangooroo. Hoje, a empresa atende clientes nesse mercado em outros países: Argentina, Estados Unidos e Espanha. A T4W é uma software house que investiu em produtos para atender de pequenas a grandes empresas do Turismo a custos competitivos.



Mais informações: www.cangooroo.net

Comentários