Polo Costa das Dunas realiza 57ª reunião

Prodetur e intervenções urbanísticas estão entre os temas da programação

O Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas vai realizar nesta sexta-feira, 16, no hotel Praiamar, a 57ª reunião de trabalho. Participarão do encontro, que será presidido pelo secretário estadual de Turismo, Ramzi Giries Elali, os membros do Conselho, o superintendente estadual do Banco do Nordeste, José Maria Vilar, representantes dos municípios integrantes do Polo e gestores do Banco, bem como coordenadores e técnicos da Secretaria de Estado do Turismo e Unidade Executora Estadual do Prodetur/RN.

A apresentação das ações do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS), por eixo temático, é um dos pontos da pauta da reunião. Merecerão destaque as ações cuja execução está prevista para os próximos 18 meses.

O PDITS é um planejamento de longo prazo que visa fortalecer o setor nos 18 municípios integrantes do Polo Costa das Dunas.

O secretário de Meio Ambiente e Urbanismo do município de Extremoz, Fábio Góis, apresentará o projeto e informações sobre o andamento do plano de intervenção urbanística para a praia de Genipabu. A ATP Engenharia discorrerá sobre o projeto de reordenamento urbanístico das orlas de Cotovelo e Pirangi do Norte.

Na programação, a Secretaria de Turismo prestará também informações sobre o andamento da contratação do Prodetur Nacional.

Serviço
Reunião do Polo Costa das Dunas
Data: 16 de março de 2012, sexta-feira
Local: Hotel Praiamar (Rua Francisco Gurgel, 33, Ponta Negra)
Horário: 14h30

Comentários