Páscoa do Grande Hotel São Pedro oferece jantar com chefe português Vitor Sobral e programação especial

Um jantar preparado pelo renomado chefe Vitor Sobral é uma das atrações que o Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac preparou para a Páscoa. Durante a visita ao Brasil, o chefe também ministrará um workshop gastronômico sobre bacalhau para os hóspedes do hotel. Para completar o clima lusitano, a atriz Julianne Daub, fará uma apresentação de fado, gênero musical que ganhou popularidade nas ruas de Lisboa no século 19.

Além da refinada gastronomia, música e atividades relaxantes completam os ingredientes escolhidos para rechear a estada no Grande Hotel. Seguindo a temática do feriado, o sommelier do Grande Hotel São Pedro, promoverá um bate-papo com os hóspedes sobre harmonização de vinhos e chocolates. Enquanto isso, a programação das crianças inclui além das tradicionais atividades variadas com a equipe de monitoria, uma oficina Mestre Cuca Mirim, onde os pequenos se deliciam aprendendo a decorar ovos de Páscoa.

A sofisticada arquitetura art déco, do Grande Hotel conta com uma completa estrutura de lazer, ideal para quem quer relaxar ou praticar esportes. Aulas de yoga, alongamento, clínicas de frisbie, tênis e golfe, além das quadras poliesportivas e piscinas que agradam hóspedes de diversos estilos.

Para completar, o show da cantora Nanny Soul e a tradicional feijoada com chorinho, também prometem agitar o final de semana prolongado.

Serviço:
Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac
Pacote: de 5 a 8/4
Valor: Pacote a partir de R$ 3.795 (com pensão completa – bebidas não inclusas)
Endereço: Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n - Águas de São Pedro - SP
Informações e reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou (19) 3482-7600

Comentários