nterlaken Operadora lança produtos e parcerias no 18º Salão Paranaense de Turismo

A Interlaken Operadora mostra suas novidades entre os dias 2 e 3 de março durante a realização do 18º Salão Paranaense de Turismo em Curitiba. “Mesmo com a ampliação de nossa estrutura física, abertura de filiais, aumento do portfólio de produtos e investimento em tecnologia, o foco da Interlaken Operadora segue o mesmo de sempre: qualidade no atendimento personalizado aos agentes de viagens e na prestação dos serviços aos passageiros. Por isso a importância de estar presente neste evento”, explica o diretor comercial do Grupo Interlaken, Augusto Benzi.

Dentre as novidades institucionais da Interlaken, a Operadora vai divulgar o novo número de telefone 4007-1484, que estará disponível para agências do Brasil inteiro, com custo de ligação local. “É mais um passo para facilitar o atendimento e diminuirmos a distância entre a empresa e os agentes de viagens”, explica Augusto. Outra boa notícia está relacionada ao sistema de reservas online da Operadora, que já oferece mais de 100.000 opções de hotéis no mundo inteiro com confirmação instantânea e pagamento parcelado sem juros. Em breve o sistema oferecerá também reservas de traslados, ingressos para atrações, tours e atividades.

Também durante o evento vai acontecer o lançamento oficial da parceria que a Interlaken acaba de fechar com o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). A Interlaken será a operadora oficial do evento e responsável pela comercialização de diversos pacotes que incluem ingresso, hotel, traslados e kit do evento, além de oferecer opções aéreas, de receptivo e passeios pela capital paranaense.

Entre os novos produtos, a Interlaken destaca o catálogo de pacotes e circuitos na América do Norte e Europa, desenvolvidos de acordo com o perfil do viajante brasileiro. São produtos com itinerários diferenciados, hotelaria de qualidade superior e com acompanhamento de guias brasileiros ou falando Português. Além disso, a operadora também vai apresentar a linha 2012 de pacotes “Express” nacionais e internacionais. “Temos pacotes para Foz do Iguaçu com parcelas de menos de R$ 50 na baixa temporada”, destaca Augusto. Por fim, levarão todas as opções de bloqueios garantidos e parcerias com operadoras internacionais.

Comentários