Novidades da MGM Operadora divulgadas no 18º Salão Paranaense de Turismo





A MGM Operadora marca presença no 18º Salão Paranaense de Turismo, promovido pela ABAV-PR, que está sendo realizado nos dias 2 e 3 em Curitiba (PR). Durante o evento, os profissionais do trade que passarem pelo estande da Operadora poderão conferir os bloqueios aéreos garantidos da MGM para o feriado da Páscoa e férias de julho, para destinos bastante procurados pelos turistas, como Nordeste, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Caribe, Estados Unidos, entre outros. Sempre trabalhando com o objetivo de oferecer as melhores opções de pacotes de viagens, bem como os melhores serviços, a MGM também divulga suas parcerias diferenciadas com fornecedores, como por exemplo, com a rede Plaza Hotéis e Laguna Tourist, que garantem aos clientes da empresa um serviço personalizado.

“Os serviços e produtos da MGM buscam atender clientes de forma personalizada, de acordo com a peculiaridade de cada turista. Por isso, nossa Operadora atua também com departamentos segmentados, que são especializados em roteiros diferenciados”, declara o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Além disso, a MGM ainda vai divulgar a 10ª edição do Workshow MGM – maior evento do sul do país promovido por uma operadora turística, que será realizado no dia 17 de maio de 2012, no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR).

Mais informações: (41) 2104.6400 e www.mgmoperadora.com.br

Comentários