Nobile Suítes Monumental e Gol promovem treinamento com agentes em Brasília

Em evento realizado em parceria com hotel, GOL apresenta para agentes de viagem o sitema UATP



No início desta semana, o Nobile Suítes Monumental localizado em Brasília, reuniu em parceria com a Gol Linhas Aéreas, agentes corporativos da região para divulgar o sistema UATP (Plano Universal para Viagens Aéreas).


Para a Gol, a ação teve como objetivo demonstrar aos agentes as técnicas para o manuseio do UATP, que é o meio de pagamento virtual utilizado para compra de passagens aéreas, com enfoque em pessoas jurídicas.

Adriana Paiva, Gerente de Vendas do Nobile Suítes Monumental, destaca a importância para a Nobile da parceria com a GOL, além de ressaltar que a Nobile tem uma estratégia clara de aproximação frequente com as agências de viagem, principal segmento de mercado da Rede.

Sobre a Nobile Hotéis - Administradora hoteleira com quatro anos de atuação, possui em sua carteira 21 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede opera com o Sistema de Administração Compartilhada, onde os investidores participam ativamente do planejamento estratégico do negócio.

Comentários