Nesta segunda (26), especialistas debatem economia criativa e legado da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Museu do Futebol em São Paulo

Evento acontece no Museu do Futebol durante lançamento do livro “Cidades Criativas, Soluções Inventivas”, organizado por Ana Carla Fonseca e com apoio da SPTuris

Hoje, segunda (26 de março), às 19h, especialistas e autoridades farão um debate no Museu do Futebol sobre economia criativa e a relação dos destinos com megaempreendimentos culturais e grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, que tem potencial transformador.Durante o debate, serão apresentadas informações sobre as últimas pesquisas na área da economia criativa, inclusive em São Paulo, e os exemplos estudados pelos especialistas em outras cidades do mundo.

O evento acontece durante o lançamento do livro de “Cidades Criativas, Soluções Inventivas – O papel da Copa, das Olimpíadas e dos museus internacionais”, organizado pela especialista Ana Carla Fonseca, economista e doutora em Urbanismo, e editado pela Garimpo de Soluções, com apoio da São Paulo Turismo (SPTuris) e outros parceiros.

Além de Ana Carla, estarão presentes a diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, o diretor geral da Enter Entertainment & Experience e autor do prefácio do livro, Caio Luiz de Carvalho, o curador do Museu do Futebol, Leonel Kaz, entre outros.


Quem comparecer ao evento, receberá gratuitamente um exemplar do livro. As vagas são limitadas aos assentos do auditório do Museu. Por isso, é necessário confirmar presença pelo e-mail rspv@garimpodesolucoes.com.br. Após o debate, os especialistas estarão à disposição para um bate-papo durante um coquetel.


Serviço:

Debate e lançamento do livro “Cidades Criativas – Soluções Inventivas – o papel da Copa, das Olimpíadas e dos museus internacionais”
Segunda-feira, 26 de março de 2012.
Horário: às 19h
Local: Museu do Futebol (Estádio do Pacaembu)
Endereço: Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu

Comentários