NAS Comunicações anuncia Allan Moura como responsável pelo Trade para Visit Orlando no Brasil

Allan Moura é o responsável pelo Trade da NAS Comunicações para o VisitOrlando no Brasil. Há 2 meses, ele é o responsável por oferecer os treinamentos e palestras sobre o destino para os agentes de viagens e demais profissionais do trade.

Com mais de 15 anos de experiência na área de turismo, Allan tem no currículo atividades relacionadas a vendas, marketing e estratégia de comunicação. Iniciou sua carreira em 1995 no Club Mediterranée, no qual ocupou a posição de gerente de vendas em diversos villages espalhados pelo mundo, como Bahamas, República Dominicana, Israel, França e Nova Caledônia - onde, além de exercer sua função, atuou na área de entretenimento e relações públicas e aprimorou sua fluência no inglês, francês e espanhol.

Suas experiências profissionais também incluem a representação do SeaWorld Parks & Entertainment e do próprio Visit Orlando. Agora, junto a NAS Comunicações e Representações, Allan Moura continuará a representar o destino, dessa vez no treinamento dos agentes e operadores de turismo em todo o Brasil – oferecendo as últimas novidades e informações, além de ferramentas para vendas de um dos destinos mais turísticos do mundo - Orlando.

Em 2010, mais de 400 mil visitantes brasileiros viajaram para Orlando, um aumento de 25% em relação ao ano anterior, e o Brasil se tornou um dos principais mercados internacionais para Orlando. A cidade recebeu mais de 51,5 milhões de visitantes de todo o mundo em 2010, tornando-o o destino mais visitado nos Estados Unidos.

Sobre o Visit Orlando
Para mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito que inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard® ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, os visitantes podem acessar VisitOrlando.com/portugues, o web site oficial de Orlando, ou ligar para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Para notícias em tempo real, siga-nos no Twitter em Twitter.com/VisitOrlando ou pelo Facebook em Facebook.com/VisitOrlando. Enquanto estiverem em Orlando, os visitantes podem ir ao Official Visitor Center localizado na 8723 International Drive, na esquina da International Drive e Austrian Row. O Official Visitor Center está aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h nos dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).

Comentários