MUNDO VERDE INAUGURA DUAS NOVAS LOJAS EM SÃO PAULO

Unidades estão em Pinheiros e no Portal do Morumbi

A Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, chega a duas novas regiões paulistanas, Pinheiros e Portal do Morumbi. A filosofia da marca é a saudabilidade, oferecida através de um variado mix de produtos, destinados aos mais diversos públicos ou para quem quer, simplesmente, cuidar de saúde, beleza e bem-estar.

A loja de Pinheiros fica na rua Teodoro Sampaio, pólo comercial e um dos pontos mais movimentados da região. Será coordenada pelas empresárias Andressa e Andrea Naumann. “Quando me interessei pela Mundo Verde, levei em conta o fato de ela ser uma marca consolidada e referência no mercado de produtos saudáveis. Sempre gostei dos produtos que comercializam. Queria trabalhar com algo que eu gostasse bastante e, hoje, posso ter mais contato com esse universo. Para eu ter certeza da minha escolha, o apoio que eu recebi, por exemplo, do Gerson Torres, Gerente de Expansão Regional –SP, foi fundamental”, afirma Andressa.

“Os interessados em abrir uma franquia Mundo Verde são, para nós, muito bem-vindos, pois sabemos que através deles levaremos nossa filosofia adiante. Por isso, visito as lojas e mantenho ótimo relacionamento com os franqueados, sempre acompanhando e visando a melhorias. Assim, eles têm de nós todo o auxílio necessário para que transformem suas franquias em espaços de vivências de bem estar. Nossos clientes sentem-se bem no Mundo Verde e o modo como o franqueado conduz a operação é que fará isso acontecer, assim como é a maneira que conduzimos nossa relação com o franqueado que possibilitará isso, também. Em São Paulo temos 25% de nossas operações, estamos perto de chegar a 60 pontos de venda e pretendemos chegar a 2015 com 200 lojas no estado. Até abril já estão confirmadas a abertura de mais 3 lojas em SP, uma na capital – Jardim Anália Franco – e duas no interior – São Caetano do Sul e Araraquara”, constata Gerson.

Já no Portal do Morumbi, o comando da loja é de Natalia Scudeler. “O Mundo Verde é uma marca muito forte em bem-estar e qualidade de vida e tem tudo para crescer. Ainda mais, é uma ótima franquia, desde o começo me deu toda assistência. Eu, como nutricionista, sei da preocupação atual das pessoas em cuidar da saúde, foco principal da rede e, por isso, tenho certeza de que a loja do Portal do Morumbi fará muito sucesso, assim como todas as outras unidades da rede”, comenta Natália.

Nas prateleiras das novas unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, cosméticos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos.

Projeto sustentável
Os projetos arquitetônicos sustentáveis das unidades de Pinheiros e do Portal do Morumbi seguem os mais modernos padrões de sustentabilidade, definidos pela rede no início de 2010, iniciativa premiada no “Prêmio de Design ABF - RDI 2010", na categoria máster pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a associação americana Retail Design Institute (RDI). Em todas as unidades, pisos e móveis com selo FSC (Conselho Brasileiro de Manejo Florestal), tintas atestadas de acordo com os critérios do LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), conceito criado pelo US Green Building Council (Conselho de Construções Verdes dos EUA) para empreendimentos sustentáveis, lâmpadas de LED e ar condicionado com gás ecológico.


Sobre a rede Mundo Verde
A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais 200 lojas no Brasil, distribuídas por 24 estados, o Distrito Federal e também 2 unidade em Portugal. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações através do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

Serviço
Mundo Verde em Pinheiros
Rua Teodoro Sampaio,
Tel: (11) 2157-1002
pinheirossp@mundoverde.com.br
Horário de atendimento: De segunda a sabado – das 9hrs às 19hrs


Mundo Verde no Portal do Morumbi
Rua Prof. José Horacio Meirelles Teixeira, 1.219, Lj 03, Torre Passarelli
Tel: (11) 3507 3880
portaldomorumbi@mundoverde.com.br

Comentários