MSC Cruzeiros promove Road Show em mais de 40 cidades brasileiras e em Natal no dia 28 de março



Armadora iniciará a programação de encontros com agentes de viagens por todo o Brasil, com o objetivo de lançar o Catálogo 2012/2013 e informar as novidades da próxima temporada, roteiros nacionais e internacionais, além de capacitar e treinar os agentes.

Líder do setor no Brasil e na América do Sul, a MSC Cruzeiros inicia no dia 26 de março um Road Show que passará por 45 cidades brasileiras, incluindo ações em todas as regiões do Brasil. A cada encontro, executivos da armadora reforçarão todos os diferenciais e serviços das embarcações, além das novidades dedicadas especialmente ao continente sul americano, com as estreias da próxima temporada como o navio MSC Fantasia, um dos maiores e mais luxuosos da companhia; do MSC Magnifica, o mais novo da classe Musica, que também contempla toda a arquitetura, luxo e design italianos – marcas registradas da companhia; e do MSC Orchestra, que pela primeira vez terá embarques no Rio de Janeiro.

Além de estreitar o relacionamento com os parceiros, a MSC Cruzeiros tem o intuito de tornar esses eventos ainda mais personalizados, detalhando todos os produtos, tirando dúvidas e, consequentemente, ampliando as oportunidades de negócios com toda a rede credenciada. “Sabemos que o trade é fundamental para o sucesso da MSC Cruzeiros, por isso buscamos desenvolver um trabalho voltado à divulgação ágil, articulada e de qualidade das nossas ações, dos roteiros e diferenciais, abastecendo o setor com informações sempre atualizadas, principalmente pelo cenário de crescimento e de interesse do público brasileiro pelos cruzeiros. Estamos sempre atentos à nossa aliança com os mais de 6 mil agentes de viagens no Brasil, por isso, desta vez, preparamos uma agenda de eventos que possa atender ainda mais esses nossos parceiros, de forma bem mais direta, com uma apresentação completa e de alta qualidade, material promocional dedicado, novos vídeos de treinamento e muito mais”, ressalta Adrian Ursilli, Diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros no Brasil.

Nos encontros, também serão reforçados todos os roteiros operados pela frota da MSC Cruzeiros, nos quais os convidados terão mais detalhes dos serviços especiais com a assinatura da empresa, como pacotes de bebidas, excursões terrestres, entre outros.

A equipe da MSC Cruzeiros estará no dia 27/03 em encontros agendados para as cidades de João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Rio Claro (SP). No dia 28/03, agentes serão recebidos em Recife (PE), Natal (RN) e Goiânia (GO). Já no dia 29/03, as cidades de, Maceió (AL), Aracaju (SE), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Sorocaba (SP) terão a ação especial da armadora. Ainda em março, equipes se deslocarão para as cidades de Salvador (BA) e Cuiabá (MT), para atender parceiros dessas localidades. Em abril, agentes de Belém (PA) e Vitória (ES), S. José do Rio Preto (SP), Joinville (SC) e Campinas (SP) participarão da ação no dia 10. E, no dia 11/04, Manaus (AM), Blumenau (SC), Ribeirão Preto (SP) e S. José dos Campos (SP). No dia 12/04, Londrina (PR), Belo Horizonte (MG) e Bauru (SP). Profissionais do setor das cidades de São Luis do Maranhão (MA) e Maringá (PR) receberão o evento, no dia 13/04. No dia 17/04, será a vez da região do Grande ABC (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As cidades de Santos (SP) e Volta Redonda (RJ), entram na rota no dia 18/04. A cidade de São Paulo também faz parte dessa programação, com evento no dia 19/04 e, ainda, Cabo Frio (RJ) que fecha a agenda confirmada para este ano, com ação no dia 20/04.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários