MSC Cruzeiros anuncia a construção do MSC Preziosa

A 13ª embarcação da armadora combinará o melhor da tecnologia, elegância e exclusividade em alto mar




Líder no Brasil e conhecida por seu rápido crescimento, a armadora italiana acelera sua expansão no mercado de cruzeiros e anuncia a construção de mais um navio: o MSC Preziosa. Com investimentos na ordem de 550 milhões de euros, o estaleiro francês STX Europe é o responsável por esse grande feito. O transatlântico pertencerá à classe Fantasia, a mais luxuosa da frota, que destaca toda a elegância, estilo, conforto e requinte dos navios da companhia. O MSC Preziosa será o quarto navio da classe e se juntará ao MSC Fantasia, MSC Splendida e o mais novo MSC Divina.

Com inauguração programada para março de 2013, o MSC Preziosa terá 140 mil toneladas, 1.751 cabines e capacidade para mais de 4.300 hóspedes. Em seus 18 decks, 14 deles dedicados aos hóspedes, o público poderá desfrutar de uma completa infraestrutura, com quatro piscinas, incluindo a Infinity Pool (com borda infinita), 12 jacuzzis, pista de boliche, 21 bares, cassino, teatro e inúmeros restaurantes.

Além disso, o MSC Preziosa contará também com a área de luxo exclusiva do MSC Yacht Club, com 69 suítes privativas, serviços de concierge, mordomo 24 horas, acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA, compras e passeios privativos, além de check-in e check-out prioritários, itens que reforçam a atmosfera Premium da embarcação e da viagem em alto mar. O MSC Preziosa ainda se destacará pelo respeito ao meio ambiente e terá um avançado sistema de tratamento de águas residuais e de economia de energia.

Os roteiros iniciais do MSC Preziosa serão feitos pelo Mediterrâneo e visitarão as belezas da Ilhas Gregas, dentre outros atrativos. Para o próximo dia 26 de maio, a armadora já tem programado a inauguração do MSC Divina – seu irmão gêmeo, que ocorrerá em Marselha (França).


Serviço:
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil


Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros nos mercados do Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o globo. Sua moderna frota compreende 11 navios: MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, lançado em março de 2010. A frota aumentará de tamanho com a adição do MSC Divina, que será batizado em 26 de maio de 2012, em Marselha. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo, e sazonalmente no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Pérolas Douradas", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como líder de mercado responsável, acredita em atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a companhia recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários