MMTGapnet Natal leva 9 agências para a BRAZTOA em São Paulo.

Entre os dias 22 a 23 de Março de 2012, 9 agências de viagem de Natal estarão em São Paulo, à convite da MMTGapnet Natal, juntando-se a várias agências convidadas pelas outras 11 filiais da operadora no Brasil.

A BRAZTOA promove, todos os anos, os Encontros Comerciais Braztoa (ECBs) como forma de estreitar e fortalecer o relacionamento entre seus associados e os demais profissionais de turismo de todo o país.

São muitas as atividades oferecidas aos agentes de viagem. Além da área de exposição, que conta com a presença de importantes empresas do setor, o evento traz uma programação paralela voltada para a profissionalização e atualização do profissional de turismo.

A MMTGapnet estará com um stand no evento (Stand A 56) e apresentará as novidades para as temporadas 2012/2013 para os mais variados pacotes. Além de divulgar sua nova ferramenta de pacotes on-line que permite aos agentes de viagens pesquisar, solicitar e confirmar pacotes.

O grupo de Natal será composto pelas agências: Amplitur, Pimentur, Logostur, Aerotur, Alvitur, Rotatur, KLP Turismo, Sun Line Turismo e Athenas Turismo.

Serviço:
37º Encontro Comercial Braztoa
22 e 23 de março de 2012
Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo/SP
Horários: de 12h às 19h (1º dia) e de 12h às 18h (2º dia)
=============================

Comentários