A marca TRYP inaugura em Nova York seu primeiro hotel nos Estados Unidos




A marca de hotelaria urbana TRYP deu um passo fundamental em seus planos de expansão internacional com a abertura de seu primeiro estabelecimento nos Estados Unidos, o “TRYP New York City Times Square South”. O hotel está situado em pleno centro de Manhattan (345 West 35th Street) entre a Oitava e a Nona Avenida, muito próximo aos principais centros de negócios e atrações turísticas da cidade de Nova York, como a Times Square, o Empire State e o Madison Square Garden.

A inauguração deste hotel se soma às recentes aberturas no continente americano do “TRYP Québec Hotel Pur” (242 apartamentos), no Canadá e do “TRYP José Sabana” (98 apartamentos), na Costa Rica.

O “TRYP News York City Times Square South” conta com os atributos mais atuais e renovados da marca TRYP; entre suas características destaca-se o espaçoso hall de entrada chamada de Plaza Central, concebido como um grande centro de interação social, com uma decoração clean e aconchegante, que conta ainda com um centro de negócios virtual, patrocinado pelo Google e equipado com a última tecnologia em computadores e televisores, conexão wi-fi gratuita de alta velocidade, uma biblioteca aberta e um Gastro Bar de tapas espanholas inspiradas nos sabores locais. O Gastro Bar também servirá o característico café da manhã da marca TRYP, com uma grande variedade de produtos.

O hotel dispõe de 173 apartamentos, academia aberta 24 horas, espaços funcionais para eventos e reuniões com capacidade de até 70 pessoas, Internet wi-fi de alta velocidade e televisores de alta definição com canais internacionais. “Apresenta também um novo conceito de apartamento de última tecnologia: o Samsung Experience Room, desenhado para o entretenimento, oferece um televisor 3D de 55”, Blue Ray, som envolvente, máquina de fazer pipoca, console Nintendo Wii, painel de conexões multimídia e base de conexão para iPod.

A decoração do hotel foi desenhada pelo estúdio nova-iorquino Glen Coben, que transformou o interior deste edifício em um moderno e cosmopolita hotel de inspiração mediterrânea, com paredes de tijolos aparente madeira de demolição, elementos de ferro forjado e um toque de cor que impregna todas as esquinas.

TRYP é uma marca clean, sofisticada e contemporânea, com mais de 90 estabelecimentos e aproximadamente 13 mil apartamentos ao redor da Europa e das Américas, transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens. Oferece excelente relação custo-benefício, além de estarem situados no coração das cidades mais importantes do mundo: Madrid, Barcelona, Berlim, Paris, Lisboa, Frankfurt, Buenos Aires, Montevidéu, São Paulo e Campinas.
Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras

Comentários