Kaiser lança Fan Page inovadora com conteúdo regionalizado no Facebook

Marca fará uma abordagem diferenciada para se destacar da estratégia da concorrência

A Kaiser traz mais uma novidade aos seus consumidores. Nessa sexta-feira a Cerveja Bem Cervejada lança no Facebook sua Fanpage em um formato totalmente inovador, com contéudo produzido exclusivamente para cada região do país.

Produzida pela F.Biz, em parceria de conteúdo com o Papo de Homem, a FanPage de Kaiser vai informar e abordar diversos assuntos que fazem parte do universo de seus consumidores, fãs do universo cervejeiro. Utilizando a ferramenta do Facebook para segmentar usuários por região, as pessoas receberão conteúdos referentes a temas conectados ao universo da marca e que fazem parte do seu dia a dia, em uma linguagem personalizada e regional.

“O nosso objetivo com a Fan Page de Kaiser é abastecer nossos consumidores de informações sobre as plataformas da marca, lançamentos, ações diferenciadas e iniciar uma conversa mais próxima com eles. A ideia é inspirar a vida das pessoas com o conteúdo que será oferecido e gerar interação com esse público”, afirma Chiara Martini, Gerente de Mídia Digital da Cervejaria HEINEKEN. “Queremos levar conteúdo de verdade para pessoas de verdade e não apenas bombardear o consumidor com ações promocionais e propaganda. Acreditamos que essa é a melhor forma de nos aproximar, estimular o diálogo e nos tornar relevantes”, completa Vanessa Brandão, Gerente da Marca Kaiser.


Acesse a página da Kaiser no Facebook: www.kaiser.com.br/facebook

Sobre a Cervejaria HEINEKEN

A Cervejaria HEINEKEN foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Cervejaria HEINEKEN: http://www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:

http://ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com

Comentários