INSPIRAÇÃO ORIENTAL

O Hotel Ginza, do Grupo 7 Oceans, propõe um feriado diferente no tradicional bairro paulistano da Liberdade

Uma cidade admiravelmente cosmopolita, São Paulo é tão parecida com Nova York que possui sua própria Chinatown. A diferença é que no Brasil o bairro se chama Liberdade, batizado em inspiração ao sentimento que a colônia oriental sentiu ao instalar-se no país. Oriental porque, apesar dos postes de luz e dos portais tipicamente japoneses, o bairro abriga uma série de culturas do Oriente, incluindo chineses, coreanos e outros povos de “olhos puxados”.

Neste feriado prolongado do Dia do Trabalho, de 28 de Março (sábado) a 1º de Maio (terça-feira), que tal vivenciar toda essa diversidade cultural e submergir neste pedacinho da Terra do Sol Nascente em plena cidade de São Paulo? Pensando nisso, o Hotel Ginza – localizado no meio de todo esse movimento – oferece um pacote imperdível, com três diárias a partir de R$ 352,80 para até três pessoas, com cortesia de uma criança de até 12 anos no mesmo apartamento do responsável.

Além de explorar o bairro e todas as suas opções de cultura, de compras, de gastronomia e vida noturna, o hotel oferece em seu restaurante um típico café da manhã chinês, com sopa de arroz, acelga apimentada, guioza no vapor e carnes de porco e frango defumado, além das opções de café da manhã continental – já incluído no valor do pacote.

Ao lado da Catedral da Sé, hospedar-se na Liberdade é possível também explorar o centro histórico de São Paulo, como a Praça e a Estação da Sé, o cruzando das avenidas Ipiranga e São João, o Páteo do Colégio, a Pinacoteca de São Paulo, o Theatro Mvnicipal e o Terraço Itália, entre muitos outros, transformando o feriado em um delicioso passeio cultural.

Sobre o Ginza
Com 120 apartamentos em formato flat – com ante-sala, quarto, banheiro e uma copa –, o hotel conta com unidades de 40 a 43 m2, divididos em Luxo e Standard. Todas as unidades oferecem room service 24 horas, frigobar, lavanderia e serviço de wi-fi. Das áreas de lazer, destaque para o ofurô, a sauna seca, a piscina e o fitness Center, todos localizados no último andar. Para eventos e convenções, o hotel conta com espaços na cobertura e no mezzanino.

Inspirado no novo momento do Grupo 7 Oceans, que investe R$ 10 milhões em reformas e melhorias no Hotel Park Plaza em São Bernardo do Campo, o Ginza prepara-se para realizar seu próprio projeto de reforma, que visa a modernização da iluminação e dos aparelhos eletrônicos dos quartos, a troca de piso, de azulejos, da mobília, dos elevadores e das portas, a pintura das paredes e a repaginação da fachada; entrando em congruência com a nova proposta do grupo, que busca seu espaço no mercado Premium.

Sobre o 7 Oceans Group
Com mais de 35 anos de atuação no mercado de hotelaria e turismo, o 7 Oceans configura-se como um grupo sólido, de visão jovem e crescimento consistente. A holding hoje atua em quatro vertentes principais: Hotelaria, com três empreendimentos sob a bandeira Liau Hotels (Liau Park Plaza e Liau Park Suites, ambos em São Bernardo, e Liau Ginza, na Liberdade); Gastronomia, com restaurantes de destaque (como o chinês Golden China e em breve o brasileiros Aromas Brasil); Agência de Viagens, com a próxima abertura da All Oceans, especializada em viagens de incentivo e turismo personalizado; e o recém-lançado braço de gerenciamento hoteleiro, de olho no aquecimento do mercado e com a vantagem de três décadas de expertise em seu portfólio.

Comentários