Iguassu Resort recebe Road Show do grupo Euro Import

O Iguassu Resort, unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts, irá receber neste sábado, 17, um Road Show exclusivo com as principais marcas do mercado automobilístico mundial. Das 10h às 17h, os últimos lançamentos das empresas BMW, Land Rover, Volvo e MINI Cooper estarão presentes no resort para convidados da região e hóspedes do empreendimento.
Será possível conhecer modelos recém apresentados no país como o esportivo MINI Cooper Coupé e o moderno Volvo S60, além do recente grande sucesso da Land Rover, o Range Rover Evoque.Poderão ser ainda conferidos os novos carros da Série 1 BMW.
Para o gerente do Iguassu Resort, Jan von Bahr, é de extrema satisfação poder sediar um evento como este. “O mercado de luxo no Brasil está crescendo acima da media internacional. Consideramos que, com todas as melhorias que Iguassu Resort já sofreu e os que estão programadas para este ano, o nosso produto se encaixa perfeitamente neste segmento e com os clientes da Euro Import”, pontua.
Além de conhecer os novos veículos, os convidados poderão ainda realizar test drive, esclarecer dúvidas com os consultores e vendedores que acompanharão o evento, além de desfrutar de um delicioso brunch servido pelo resort.

Comentários