GRUPO IBEROSTAR CONFIRMA PRESENÇA NA 5ªEDIÇÃO DO ENTUR


O grupo Iberostar confirma presença na 5ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O grupo participa desde a segunda edição do Entur. Na ocasião do evento , será divulgada a programação para o dia das crianças e para o réveillon .Para o presidente do Entur, empresário baiano, Sérgio Gordilho é com imensa satisfação receber o Iberostar para mais uma edição ,valorizando o turismo da região da Bahia.

Sobre o Entur
Neste ano, o ENTUR constrói mais uma grande parceria e, juntamente com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-BA, realizará o Seminário ABIH-BA e a Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços para Hotelaria da Bahia, no evento BAHIA/HOTEL/BIZZ, que será realizado no mesmo período do ENTUR/2012. O Entur 2012, conta com apoio da Setur-Bahia, Bahiatursa, Abrajet-Bahia, Conselho Baiano de turismo.


Confirmando a expectativa de sucesso, no ENTUR/2012 a Feira de Turismo da Bahia já tem confirmada a participação de mais de 80% dos expositores que participaram em 2011 além da participação de novos expositores, como a AVIANCA, Operadores Turísticos da Argentina, Chile e Peru, que já confirmaram presença, além dos Grupos Hoteleiros, Hotéis, Locadoras e Destinos Nacionais e Internacionais.Iniciada no ano passado, as caravanas de agentes de viagens de outros estados e de cidades vizinhas deverão ser ampliadas na edição de 2012, tendo em vista que a adesão foi muito boa e a satisfação dos expositores presentes, excelente.A Expectativa para essa 5ª edição da Feira de Turismo - ENTUR/2012 é de crescimento em torno dos 26 a 30% em número de expositores e área de exposição e de 20% em visitação, informou o presidente do Entur, Sérgio Gordilho..

Comentários